![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, (Inglês não é a minha primeira língua pelo que vou tentar ser o mais claro possível, mas se alguém tiver um problema ler-me, por favor contacte-me) No ano passado eu ter substituído a minha mãe com uma ECS GF7050VT-M com Onboard CODEC de áudio de alta qualidade e American Megatrends Inc. 080015 04/07/2008 BIOS. Meu sistema operacional é o Windows XP Home Edition Service Pack 2. Tenho, também instalado um Diamond ATI Radeon HD 3650 Video bordo externo com saída HDMI que eu não tenho vindo a utilizar. Eu tenho um problema de áudio, desde que me lembro neste computador, mas trata-se apenas os últimos dias que tenho andado a tentar corrigi-lo. O som não funciona e quando eu abrir Sons e dispositivos de áudio no Painel de Controle ele diz que não dispositivos de áudio e de tudo é cinzento. Eu descobri que era um problema relacionado condutor e tenho tentado fazer o download driver atualizado. Hoje eu tenho dois drivers instalados no computador: ASUSTeK Saa7134, dispositivos de captura híbrida, que eu considero ser um trabalho sem condutor atribuído ao Slot PCI 1 (barramento PCI 1, dispositivo 4, função 0). Btw, não tenho qualquer áudio externo / som bordo, Im usando apenas a um bordo. Gostaria de me livrar deste dispositivo em horas extraordinárias, mas eu desinstalá-lo com o Gerenciador de Dispositivos Ela reaparece após o reboot, como se o Windows precisar dele para usar áudio (eu acho). O segundo é um a um eu reinstalar com a minha mãe de instalação do kit: IDT High Definition Audio Codec. Mas isso parece ser não-funcionamento desde janelas questões bem como um código de erro: "Este dispositivo não pode iniciar. (Código 10) " Tenho tentado atualizar o driver com o novo up-to-date versão IDT High Definition Audio Codec 0,95 downloadáveis ECS no site: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Dow...nuID=6&LanID=0 É datado de 27 nov 2008, e acredito que nenhuma outra atualização ter sido emitido. Eu tentei olhar para o BIOS, mas áudio e áudio Windows são ambas no automático e meu som onboard está plenamente habilitado. Poderia ser um problema menor, mas tenho o meu cabelo puxado para os últimos três dias e eu estava pensando se vocês poderiam me ajudar com isso. Se precisar de qualquer outra informação sobre o meu sistema, por favor, pergunte. Obrigado Thomas |
![]() |
|
| Marcadores |