menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Como faço para colocar músicas no meu MP3 Player?

Reply

Thread Tools
Old 20 de março de 2007, 16:15
Os novos Estados-Grupo

Default Como faço para colocar músicas no meu MP3 Player?

Eu só tenho um mp3 e não tenho ideia de onde eu poderia colocar música em lá sem pagar anythin. Quero apenas 2 doqnload música aí. Ajudem-me por favor. Thank u.
Old 20 de março de 2007, 18:18
Os novos Estados-Grupo

Default Como faço para colocar músicas no meu MP3 Player?

Se você pretende obter músicas para o computador, a partir da Internet, se você não quiser pagar nada, é illegal.Use www.hmv.co.uk ou algum outro serviço de download para pagar it.If você significa para obter canções de seu computador para o MP3 theb você deve ter algum software instalado quando você ligar o seu leitor.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Como Colocar Itunes Filme e Música de Non-Player portátil da Apple? panpangege Multimedia & Codecs 1 2 de novembro de 2009 14:21
O que é um bom livre de áudio / música para Linux? vistadude Linux & Alternative SO 7 1. De fevereiro de 2009 06:31
Coloque música no seu Wii c tyler PC & Gaming Console 13 19. De outubro de 2007 14:03
Gravar ficheiros de música utilizando WM Player 11 dfr200764 Multimedia & Codecs 4 12. De agosto de 2007 04:52
Computação Musical Teclado para minha Cubasis / Cubase música edição programa lolli_pop Hardware Geral Chat 5 2. De maio de 2007 16:59
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.