![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu só tenho um mp3 e não tenho ideia de onde eu poderia colocar música em lá sem pagar anythin. Quero apenas 2 doqnload música aí. Ajudem-me por favor. Thank u. |
|
| |||
| |||
| Se você pretende obter músicas para o computador, a partir da Internet, se você não quiser pagar nada, é illegal.Use www.hmv.co.uk ou algum outro serviço de download para pagar it.If você significa para obter canções de seu computador para o MP3 theb você deve ter algum software instalado quando você ligar o seu leitor. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Como Colocar Itunes Filme e Música de Non-Player portátil da Apple? | panpangege | Multimedia & Codecs | 1 | 2 de novembro de 2009 14:21 |
| O que é um bom livre de áudio / música para Linux? | vistadude | Linux & Alternative SO | 7 | 1. De fevereiro de 2009 06:31 |
| Coloque música no seu Wii | c tyler | PC & Gaming Console | 13 | 19. De outubro de 2007 14:03 |
| Gravar ficheiros de música utilizando WM Player 11 | dfr200764 | Multimedia & Codecs | 4 | 12. De agosto de 2007 04:52 |
| Computação Musical Teclado para minha Cubasis / Cubase música edição programa | lolli_pop | Hardware Geral Chat | 5 | 2. De maio de 2007 16:59 |
| Thread Tools | |
| |