menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Enormes problemas com o som!

Reply

Thread Tools
Old 27 jan 2008, 10:24
Membro Grupo

Default Enormes problemas com o som!

Estou tendo grandes problemas com o meu som (usando um Sound Blaster Audigy), por isso espero que um de vocês será capaz de me dar alguma ajuda.

Meu som usado para ser totalmente esporádica. Aleatoriamente vezes, o som seria desligado totalmente, e eu seria incapaz de resolver o problema até que eu com ele por cerca de tinkered reinstalar drivers, reiniciando o computador algumas vezes, ect. Neste ponto, o meu som não parece querer voltar a todos. A Creative Diagnostics irá me passar voando cores, mas ainda estou incapaz de ouvir qualquer som. Algo muito estranho é que ao tentar ver youtube, ou qualquer outro tipo de vídeos, o meu navegador o tipo de congelar-se como de 7 segundos, e quando se inicia, o vídeo não irá jogar mais de 2 segundos sem parar. É ridículo.

Além disso, eu tenho esta arrepiante "descompressão bomba" coisa acontecendo com o meu computador. Não sei se é relevante, mas este é o avast! pegou:

Estou pronto e disposto a responder qualquer pergunta ou precisar de qualquer temas para melhor explicar o meu problema. Obrigado por ter tomado a tempo para ler isto.
Old 27 janeiro de 2008, 11:35
Moderador Grupo

Ir AQUI e instalar um dos K-Lite Codec packs e ver se isso ajuda.

Old 27 de janeiro de 2008, 15:07
Membro Grupo

Eu dei-lhe um tiro, e acho que não ajudou em nada. Boa idéia embora.

Eu tenho esse pequeno problema ...

Por favor, se você tiver alguma, quaisquer outras idéias.
Old 27 de janeiro de 2008, 15:11
Moderador Grupo

Botão direito do dispositivo de áudio e escolher atualizar driver.

Se isso não funcionar direito clique nele e selecione desinstalar.

Reinicie o computador eo Windows irá reinstalá-lo.

Old 27 de janeiro de 2008, 15:35
Membro Grupo

Tentei tanto de Atualização não levantar nenhuma das janelas, e quando tento instalar ele diz que falhou porque o dispositivo pode ser necessário para iniciar o computador. : - /
Old 27 jan 2008, 15:50
Moderador Grupo

Tente isto e veja se encontra as atualizações para você.

Secuna Software Inspector

Old 27 de janeiro de 2008, 15:56
Membro Grupo

Cool site, é encontrado o Adobe Reader, QuickTime, iTunes, Adobe Flash Player e Sun Java JRE atualizações ... Poderia ser qualquer um desses útil ..?
Old 27 de janeiro de 2008, 16:00
Moderador Grupo

Acho que não, mas não pode machucar.

Você precisa descobrir como reinstalar ou actualizar o controlador de áudio.

Baixar Everest e veja se você pode identificar o modelo # ou algo decisores e visite o Web site para procurar o que precisa ser feito para obtê-lo reinstalado.

Old 27 de janeiro de 2008, 20:25
Os novos Estados-Grupo

Isto pode parecer estúpido, mas o amarelo (!) É uma data fora do condutor, como sabem, claro. Já tentou desinstalar todos os drivers e completamente o som e conseguir reinstalar totalmente. Se isto não funciona já experimentou um sistema reiniciar? Talvez você fiddled com alguns ajustes ou outro programa fixando-a causar o problema aqui.

Desculpe eu não sei muito só a tentar ajudar =].

* OldTimer.
Old 27 jan 2008, 20:31
Moderador Grupo

Obrigado por pitching em OT.

Bem-vindos a bordo.

Reply

Register

Marcadores