![]() |
|
| |||
| |||
| Estou tendo grandes problemas com o meu som (usando um Sound Blaster Audigy), por isso espero que um de vocês será capaz de me dar alguma ajuda. Meu som usado para ser totalmente esporádica. Aleatoriamente vezes, o som seria desligado totalmente, e eu seria incapaz de resolver o problema até que eu com ele por cerca de tinkered reinstalar drivers, reiniciando o computador algumas vezes, ect. Neste ponto, o meu som não parece querer voltar a todos. A Creative Diagnostics irá me passar voando cores, mas ainda estou incapaz de ouvir qualquer som. Algo muito estranho é que ao tentar ver youtube, ou qualquer outro tipo de vídeos, o meu navegador o tipo de congelar-se como de 7 segundos, e quando se inicia, o vídeo não irá jogar mais de 2 segundos sem parar. É ridículo. Além disso, eu tenho esta arrepiante "descompressão bomba" coisa acontecendo com o meu computador. Não sei se é relevante, mas este é o avast! pegou: ![]() Estou pronto e disposto a responder qualquer pergunta ou precisar de qualquer temas para melhor explicar o meu problema. Obrigado por ter tomado a tempo para ler isto. |
|
| |||
| |||
| Eu dei-lhe um tiro, e acho que não ajudou em nada. Boa idéia embora. Eu tenho esse pequeno problema ... ![]() Por favor, se você tiver alguma, quaisquer outras idéias. |
|
| |||
| |||
| Botão direito do dispositivo de áudio e escolher atualizar driver. Se isso não funcionar direito clique nele e selecione desinstalar. Reinicie o computador eo Windows irá reinstalá-lo. |
|
| |||
| |||
| Tentei tanto de Atualização não levantar nenhuma das janelas, e quando tento instalar ele diz que falhou porque o dispositivo pode ser necessário para iniciar o computador. : - / |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Cool site, é encontrado o Adobe Reader, QuickTime, iTunes, Adobe Flash Player e Sun Java JRE atualizações ... Poderia ser qualquer um desses útil ..? |
|
| |||
| |||
| Acho que não, mas não pode machucar. Você precisa descobrir como reinstalar ou actualizar o controlador de áudio. Baixar Everest e veja se você pode identificar o modelo # ou algo decisores e visite o Web site para procurar o que precisa ser feito para obtê-lo reinstalado. |
|
| |||
| |||
| Isto pode parecer estúpido, mas o amarelo (!) É uma data fora do condutor, como sabem, claro. Já tentou desinstalar todos os drivers e completamente o som e conseguir reinstalar totalmente. Se isto não funciona já experimentou um sistema reiniciar? Talvez você fiddled com alguns ajustes ou outro programa fixando-a causar o problema aqui. Desculpe eu não sei muito só a tentar ajudar =]. * OldTimer. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por pitching em OT. Bem-vindos a bordo. |
![]() |
|
| Marcadores |