menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Tenho um problema falante

Reply

Thread Tools
Old 7. Set 2007, 06:15
Os novos Estados-Grupo

Default Tenho um problema falante

Minhas colunas não são o que uso para ser. eles eram bons. mas eu coloquei logitec web cam software e isso mudou a minha coluna som. agora eles são fracos. cada som fora deles soa como uma gravação de uma grande sala vazia. Tenho de crank-los de ouvir qualquer música ou filme.

Como faço para colocar minha coluna som de volta para onde ele foi? Tento painel de controle, mas nada funcionou, talvez eu fiz isso errado. qualquer suggesstions?

Estou perdido.
Old 8. Set 2007, 08:04
Os novos Estados-Grupo

Default Tenho um problema falante

Alguém sabe o problema? como posso corrigir isso?
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Problema Monitor Speaker apolutrosi Som, Oradores & MP3 1 30. De maio de 2009 11:47
£ 350 por orador criado Olli1324 Som, Oradores & MP3 3 27. De maio de 2008 16:07
Palestrante problema chantal33 Som, Oradores & MP3 4 8. De fevereiro de 2008 11:13
Palestrante estalante ... pauvons Som, Oradores & MP3 2 3. De janeiro de 2008 18:36
Creative Speaker - falante de alta qualidade para jogos! quinda Hardware Geral Chat 1 21. De outubro de 2006 13:50
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.