menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Quero qualidade não a quantidade ...

Reply

Thread Tools
Old 22 de fevereiro de 2008, 22:44
Membro Grupo

Default Quero qualidade não a quantidade ...

Tenho Logitech Z série som surround 5.1, com um gigante Subwoofer e estou usando o Winamp. Eu aviso que eu tenho mais baixo ruído e, em seguida, boa qualidade de som reais. Eu coloquei minha baixista sobre Mínimo ainda só posso ouvir sons graves e, por vezes, sua feia. existe algum tipo de equalizador fixação Eu posso colocar o que torna a qualidade melhor ou um software que melhora a minha qualidade de som?
Old 23 de fevereiro de 2008, 00:16
Grupo Doador

pode haver alguma boa motoristas em torno de sua placa de som que podem ajudá-lo a afinar as coisas.

Winamp também tem seu próprio equalizador e viragem que, em sintonia fina e também irá melhorar as coisas importantes da liga. i anexado um arquivo que mostra o equalizador eu uso para todos os meus leitores multimédia. dá, na minha opinião, a melhor qualidade de som. ele não corta o baixo, mas ele não quer é alto.
Attached Thumbnails
I want quality not quantity...-equalizer.jpg  

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 23 de fevereiro de 2008, 12:46
Membro Grupo

obrigado. thats um grande equalizador definição

quais são as suas reflexões sobre esta
http://www.macosxhints.com/article.p...431&mode=print

Seu bom para mim, mas sempre que eu alterar o meu winamp ajustes do equalizador que leva uma eternidade cuase sua detalied e tão difícil. im atualmente sobre o seu, mas esse teste um fora, ver o que é melhor
Old 23 de fevereiro de 2008, 14:13
Grupo Doador

Eu não posso usar esses porque, em qualquer configuração maior do que aquilo que eu tenho, meu subwoofer começa a fazer algumas graves como ... clunking sons é a melhor maneira de descrevê-lo. o baixista está literalmente saída tão difícil que faz toda a coisa ir clunk em ..., por exemplo, a batida do tambor em qualquer canção.

nesse sentido, é um pouco subjectivo, em termos de sistema de som que você tem e quais as configurações que você gosta melhor. para o meu sistema de som, e minha orelha, que é o que eu gosto. é mais fácil na minha woofer. o que é ótimo para mim, não é necessariamente grande para você.

não obstante o carácter enfadonho do mesmo, o ponto principal aqui é a confusão com equalizador que apesar do que isso implica, pois deixando-lo em uma configuração plana faz você deixar escapar uma série de pequenos detalhes que o seu sistema de colunas foi concebido para trazer no primeiro lugar. Eu estava entediado um dia, então me sentei lá e messed com cada botão e viu o que ele fez com o som. não era muito antes de eu descobri que o lado esquerdo foi baixo, lado direito foi agudos, e no meio foi a voz e algumas das coisas midrange. que faz sentido se você pensar nisso.

que parece mais difícil do que é nesse sentido. Quero dizer-lhe que iria definir o que traz o que de modo que você pode facilmente criar o seu próprio. Tudo o que posso dizer é realmente usar o que funciona melhor para você, e usar o que você aprendeu a fazer o melhor que você puder, e mantê-la nessa configuração para sempre. Eu te dei a um saiu após meses de ensaio e erro para ver o que funcionou melhor ajuste para todas as canções Eu nunca poderia ouvir.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.