menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Im FEAD Up com Onboard Sound. Necessitará de um bom jogo placa de som.

Reply

Thread Tools
Old 13. De maio de 2009, 14:23
Grupo Doador

Default Im FEAD Up com Onboard Sound. Necessitará de um bom jogo placa de som.

oi pessoal. como o título diz, eu odeio a bordo. Parece cocô saindo uma palha! faça-me o seu tão chateado i wana flush um palhaço morto na sanita! não me pergunte o que isso significa, primo IDK, im apenas louca. OK, vent acabou. =) Primeiras coisas primeiro, eu preciso de uma boa placa de som de jogos, e não apenas um que é bom para a música. Eu estava Guna receber um presente

http://www.newegg.com/Product/Produc...ywords) & Page = 3

mas esta resenha

Citação:
Pros: Grande som surround incrível para filmes e música reprodução.

Contras: Estou a fazer três coisas no meu computador: jogar, ouvir música e ver filmes. Este cartão só é bom para os dois desses. Alguns dos meus jogos não reconhecem o cartão como tendo saída de som surround para que eu possa jogar apenas em 2,1 modo. Além disso, o cartão não suporte EAX que quase todos os jogos no computador mercado suporta. Outro problema que tive foi a entrada óptica do cartão. Eu não era capaz de obter qualquer tipo de saída do meu falantes quando conectado e ópticos dispositivo para o cartão. Eu sinto isso é devido à precária Vista x64 motoristas. Contactei com o suporte ao cliente, mas não foram grande ajuda. O software que vem com o cartão também não é impressionante que, em comparação com o software Creative Suite. As opções são limitadas e as layout poderia ser melhor.

Outros Pensamentos: Em geral, este é um cartão decente. Se você estiver procurando por maior qualidade de som de música e filmes, eu recomendaria este cartão. Se é o seu jogo forte, eu iria com a criatividade.
isso é verdade? im não tem certeza se assim for, este cartão seria adequar minhas necessidades. afirmativo, quais são as minhas opções? Eu preciso de um thats para jogos.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 13. De maio de 2009, 14:29
Administrador Grupo

Soundblaster coisas está muito bem apoiado Eu penso, eu tinha uma X-Fi topo cartão no meu velho desktop e adorava.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 13. De maio de 2009, 14:36
Grupo Doador

qualquer um?
Old 13. De maio de 2009, 16:12
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Hybr! D View Post
Soundblaster coisas está muito bem apoiado Eu penso, eu tinha uma X-Fi topo cartão no meu velho desktop e adorava.
Desde quando? Creative feita uma deliberada decisão de não apoiar plenamente as suas placas de som para Vista e ameaçada por um membro do seu fórum que estava a escrever drivers para o pessoal que permita os cartões para o trabalho. Se isso mudou Gostaria de saber como a fatalidade série trabalhou muito sobre a minha máquina XP. Tal como da última vez que eu olhei, porém, ainda não foi inteiramente Creative apoiando Vista. Isso não é boato, esta foi uma história em todo o mundo. Estou surpreso que você nunca ouviu falar sobre isso Hybrid, heck suas ações mergulharam após um dos seus VP's tem em seus fóruns e declarou-lo em uma discussão DanielK ameaçando com uma acção judicial se ele continuou a ajudar as pessoas por escrito motoristas que apresentaram as suas placas de som trabalhar com Vista. Google "Daniel K Creative" e veja o que você encontrar ...........

Queijo, mais especificamente na última olhei, Criativo, placas de som surround 5.1, não seria possível em sistemas executando o Vista.
Old 13. De maio de 2009, 16:23
Grupo Doador

i dont correr Vista .... Planeio executando 7, mas nunca vista. então o que devo receber?
Old 13. De maio de 2009, 18:53
Grupo Doador

Bem, é realmente apenas Win7 "fixas" Vista. Pessoalmente, gostaria de esperar para ver o que faz com que Creative. Quanto muito, uma vez que perdeu quota de mercado, não posso imaginar-lhes dizer, com os diabos Win7 também.

Estou surpreso que você está tendo problemas com o som onboard, a minha é grande para o jogo e realmente bom para a música e filmes. Talvez nVidia fez algo um pouco diferente do que fez Gigabyte.

Fora isso, não posso te ajudar. Passei um ano pedindo a mesma pergunta em vários fóruns, e nunca realmente tenho uma boa resposta e é por isso que eu próprio preso com os equipamentos de bordo. FYI, eu tinha uma fatalidade Creative Pro Gamer extremos, ou seja lá o que é chamado quando eu construí esse sistema. Nunca funcionou direito o que é que eu tenho para o Creative / DanielK novela lol.
Old 13. De maio de 2009, 19:13
Grupo Doador

Eu tinha uma Audigy 4, que eu amava. mas eu preciso de algo mais.
Old 13. De maio de 2009, 20:40
Grupo Doador

Bem eu visitei o Creative fóruns e ainda estou vendo a mesma velha mesma idade. Folks fazer threads sobre este ou aquele problema com a sua Creative xFi (morte) e que fico recebendo a mesma velha correr ao redor. É o outro hardware, é mais barato os oradores que comprou, etc.

Vendo que eles saíram com a nova xFi titânio, eu tinha esperanças que viria a bordo. Uma coisa que você poderia fazer: por um tijolo e argamassa em uma loja perto da sua casa que tem um retorno consumidor amigável política. Pop o cachorro dentro, carregar os drivers e ver se funciona. Se isso não acontecer, tome-a de volta e receber o seu dinheiro de volta. Vi algumas pessoas lá (criativa fóruns) que a versão beta drivers para Win7 estavam a fazer os cartões em Vista trabalho direito. Se fizer isso deixe-me saber como isso acaba. Se quiser uma sugestão de um xFi para dar um turbilhão, eu diria que o titânio (se você tiver os US $ 199) para que você podia ser a cobaia lol. Fora isso, bem diferente do que, eu estava indo para recomendar a um que tenho na minha máquina XP, o xFi ExtremeGamer pró, mas eu apenas verificado e que é 149. Heck você pode obter uma versão do titânio para isso .. O xFi Extreme Gamer vai de US $ 99. Ou, se você realmente quer ir todo porco, tente o seguinte: http://us.creative.com/products/prod...&product=14064
Old 18 mai 2009, 12:27
Grupo Doador

Ou um desses beauts:
M-Audio Delta 1010 PCI audio interface: Amazon.co.uk: Electronics & Photo M-Audio Delta 1010 PCI audio interface: Amazon.co.uk: Electronics & Photo

Register

Marcadores