menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Logitech S-220-17 Watts

Reply

Thread Tools
Old 9 jun 2009, 13:31
Membro Grupo

Default Logitech S-220-17 Watts

Eu estava pensando em ficar um Logitech S-220 sistema de colunas (http://www.newegg.ca/Product/Product...gitech% 20S-220). O que me atraiu para este foi o fato de que ele tem portas para o microfone / auscultadores e que está dentro do meu orçamento ($ 40). O que me preocupa é que o sistema tem apenas 17 watts (9 para a sub, por 4 colunas). Eu geralmente não vire minha falantes de muito alto. Quando eu jogo, eu uso o meu auscultadores e é por isso que eu preciso do microfone / fones portos. Quando as pessoas estão a cargo, que geralmente multidão em volta do meu computador para assistir a um filme. Estou preocupado que 17 watts pode não produzir o suficiente som. O que é que vocês acham?

Além disso, vocês podem recomenda algum bom falantes? Estou procurando um sistema de colunas 2/1 sob $ 40, que tem um microfone / auscultadores jack.
Old 10 jun 2009, 06:33
Membro Grupo

Esse sistema não está a fazer mal, itll estar bem para uso geral. Se você tem uma grande sala e gostaria de assistir a um filme com alta qualidade decente, vai ter o que gastar um pouco mais im medo. 17watts não é mau, e logitech é geralmente muito digno.
Old 10 jun 2009, 08:35
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by icu222much View Post
que costumamos multidão em volta do meu computador
Se esse não é um exagero - deveria ser ok.

É a qualidade que venham a sofrer, e não a capacidade de transformá-lo para cima, mas se estiver tudo huddled até vai ser bom.

Não é muito dinheiro, então eu iria buscá-la, especialmente no que Logitech são normalmente bastante decente como mctw diz. Então, se ele não é muito até zero, ou você simplesmente deseja atualizar mais, você pode salvar para um sistema melhor, e você sabe que havn't desperdiçado muito dinheiro.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 10 jun 2009, 13:38
Membro Grupo

Parece bom. Vou agarrar um set: D
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.