![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estava pensando em ficar um Logitech S-220 sistema de colunas (http://www.newegg.ca/Product/Product...gitech% 20S-220). O que me atraiu para este foi o fato de que ele tem portas para o microfone / auscultadores e que está dentro do meu orçamento ($ 40). O que me preocupa é que o sistema tem apenas 17 watts (9 para a sub, por 4 colunas). Eu geralmente não vire minha falantes de muito alto. Quando eu jogo, eu uso o meu auscultadores e é por isso que eu preciso do microfone / fones portos. Quando as pessoas estão a cargo, que geralmente multidão em volta do meu computador para assistir a um filme. Estou preocupado que 17 watts pode não produzir o suficiente som. O que é que vocês acham? Além disso, vocês podem recomenda algum bom falantes? Estou procurando um sistema de colunas 2/1 sob $ 40, que tem um microfone / auscultadores jack. |
|
| |||
| |||
| Esse sistema não está a fazer mal, itll estar bem para uso geral. Se você tem uma grande sala e gostaria de assistir a um filme com alta qualidade decente, vai ter o que gastar um pouco mais im medo. 17watts não é mau, e logitech é geralmente muito digno. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se esse não é um exagero - deveria ser ok.
É a qualidade que venham a sofrer, e não a capacidade de transformá-lo para cima, mas se estiver tudo huddled até vai ser bom. Não é muito dinheiro, então eu iria buscá-la, especialmente no que Logitech são normalmente bastante decente como mctw diz. Então, se ele não é muito até zero, ou você simplesmente deseja atualizar mais, você pode salvar para um sistema melhor, e você sabe que havn't desperdiçado muito dinheiro. Meu Sistema: FordyPC
|
|
| |||
| |||
| Parece bom. Vou agarrar um set: D |