![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Meu PC novo chegou hoje, começou tudo e ligar tudo funcionou ------ ei até que eu tentei as colunas (logitech S220 2.1) I'm pretty certeza que ligou-las direito e da empresa que colocou o pc juntos para mim disse-me que tinha instalado todos os drivers mais recentes para tudo. Funciona Vista pela forma. Por favor, ajudem, é uma linda pc mas sem som é um pouco fraca. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| meu conselho é tentar primeiro desligando-los e colocá-los de volta em apenas meter. Se ainda assim não funcionar, tente alguns auscultadores na tomada e ver se eles funcionam. verificar se funcionar com pilhas. se tudo falhar, verifique o manual (eu sei que é aborrecido, mas pelo menos você vai ter som)
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você não precisa drivers para alto-falantes externos, verifique se você tem plueeged no lugar certo e certifique-se que tem som de drivers para o seu cartão
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Além disso, geralmente quando você ligar ou desligar qualquer coisa relacionada com o áudio sockets, um aviso irá aparecer na tela, quer dizer algo que você tenha sido desligado, ou sugerindo que o componente que está a apenas sido ligado, e deve dizer-lhe aquilo que os portos são cor componentes utilizados para a qual, IE falantes, sub, microfone etc Verifique para certificar-se de que você está inserindo seus falantes na porta correta, deve ser a luz azul um.
|
| |||
| |||
| Citação:
|