menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Loud pop oradores no lançamento de programa de áudio

Reply

Thread Tools
Old 26. Set 2007, 03:21
Os novos Estados-Grupo

Oi lá.

Sempre que eu primeiro lançamento áudio um programa como o iTunes, existe um alto pop do meu oradores. Eu sei que não é o oradores como tenho tentado diferentes e ainda acontece.

Isso só irá ocorrer a um tempo, quando eu lançar o programa ou quando vou para o jogo da primeira faixa. Após isto, é perfeitamente bem.

Todas as ideias por que isto está acontecendo?

Minha configuração é o Windows XP com o Athlon XP 3200, nForce motherboard, Echo audiofire 4 soundcard, todos os condutores são upto data.

Felicidades
Old 15 abr 2008, 09:43
Grupo Doador

Má conexão jack mais provável.
Old 19 de março de 2009, 04:06
Banido Grupo

Isso é música permitir alerta em seu computador. você pode desativá-lo a partir do painel de controle clicando duas vezes sobre o Som opção. e, em seguida, seleccione Som e, em seguida, marque um por um. a música que você vai ouvir novamente novamente ativos lá por isso tente desativar.
Old 21 de março de 2009, 08:49
Grupo Doador

Nem um outro ..
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.