menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Mp3 deixe de ser reconhecido

Reply

Thread Tools
Old 8. De abril de 2008, 09:43
Moderador Grupo

Default Mp3 deixe de ser reconhecido

Recentemente nem eu nem minhas filhas Mp3 jogadores são reconhecidos ou encontrado por qualquer um dos meus leitores multimédia. MediaMonkey ou WMP.

A Sandisk e um Insignia. A única forma de transferir a música para eles é a de copiar as músicas para a pasta. Este não é um problema, excepto que não é o mesmo, porque a biblioteca não "ver" as novas faixas. Eles vão jogar, mas não tão biblioteca listagem não posso escolher um determinado álbum ou lista de faixas. Estou à mercê do que está chegando a jogar na próxima lista.

O que eu (ou ela) feito para o comp! E, como eu posso tentar corrigir isso. Tentei reformatar as MP3 players, permitindo que o re-opção autoplay e reinstalando MediaMonkey. Não vá.

Windows XP Pro

Old 8. De abril de 2008, 09:57
Grupo Doador

Você verificada há tags dados em cada mp3? No Windows você sabe o que está no arquivo mp3 por causa do nome. Sobre o nome do arquivo mp3 player's irrelevante, tudo o que recebe indicadas são as etiquetas ID3.

http://easytag.sourceforge.net/ permite-lhe ver o estado em suas tags são na sua cópia do Windows mp3 diretório. Dependendo de onde eu comprei eles me encontro eu tenho que limpá-los antes que eu possa usá-los.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 8. De abril de 2008, 10:01
Grupo Doador

Você está usando wmp11?
Old 8. De abril de 2008, 10:07
Moderador Grupo

Desculpe acho que afirmava que errado. É o Mp3 próprios jogadores que não são reconhecidas pelos meios de comunicação jogadores. Eu tenho sempre utilizado Mp3tag sobre os arquivos próprios, sem problemas. Eu posso transferir e reproduzir as músicas por copiar / colar-los, mas que não faz nada para identificar e classificar os álbuns na Mps jogadores biblioteca. Quando eu selecionar biblioteca musical a única opção que tenho é jogar todos. Nenhuns álbuns ou mostrar são correctamente ordenados.

Old 8. De abril de 2008, 10:08
Moderador Grupo

WMP11 e Media Monkey. Nem todos já pode encontrar os mp3 players e eles fizeram na semana passada (ou quase).

Old 8. De abril de 2008, 10:15
Grupo Doador

Eu tenho sorte de que a primeira vez, fiquei um pouco pesca. Eu tenho nenhuma idéia de como quer reconhecer um mp3 player. É possível que algo correu que limpou todas as suas tags IP3 mas seria só parar a reprodução no dispositivo da maneira que você descreveu, não iria parar o dispositivo de aparecer no programa do Windows. Eu realmente não deveria ter falado, não é meu campo.

Mas.

http://www.mediamonkey.com/support/i...leid=7&nav=0, 1

Você pode tentar carregar até que a biblioteca conjunto e ver se ela coloca-lo de volta no negócio.
Old 8. De abril de 2008, 10:41
Moderador Grupo

Eu não estou no computador que, de momento, mas que irá debruçar-nos mais um pouco. Não estou muito preocupado com WMP como eu não usá-lo a menos que seja absolutamente necessário. Também Insignia é um pré-reconhecidos <é que uma palavra? marca com o Media Monkey portanto há ajustamentos já incorporadas ao jogador, o que torna esta mais enigmático.

Old 8. De abril de 2008, 10:47
Grupo Doador

"conhecida por ser compatível", aparentemente.

Ele faz uma coisa boa, como se evaporou de seu sistema. Há muito tempo que poderia ter sido chamado de bits podridão, mas eu não vi que ele chamou de idades.
Old 8. De abril de 2008, 10:51
Moderador Grupo

A única coisa que eu posso pensar de que foi eliminado é um arquivo Autorun.inf, além de alguns cookies. Mas com o leitor ligado e, em seguida tentar sincronizá-lo "deveriam" trabalhar bem?

Old 8. De abril de 2008, 11:46
Grupo Doador

Assim como fez na semana passada, sim. Algo mudou, é preciso colocar de volta como era, de alguma maneira. Re-instalar pacotes talvez.
Reply

Register

Marcadores