![]() |
|
| |||
| |||
| OK Eu estou de volta ao agressor computador agora. Quer dizer MS Service Packs? Estou instalando atualizações todays agora. I'll try it out depois que eles estão instalados. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, eu quis dizer WMP11 e Media Monkey.
| |||
| |||
| Eu não sei. Tentei tudo. Drivers atualizados no Gerenciador de Dispositivos. Tentei manualmente e sincronizar automaticamente. Reiniciar, reinstalar ..... Tanto media players. Formatar o Mp3 jogadores. Estou a vê-lo em Meu Computador e Gerenciador de Dispositivos mas esses estúpidos media players simplesmente não. |
|
| |||
| |||
| Update, apenas re re-instalado WMP11 e quando eu conectava na Insignia jogador Tenho o novo dispositivo prompt. WinPatrol então levou-me para permitir um novo arranque automático, Application Compatibility Cliente Biblioteca. Então isso é o que deve ter sido o que estava faltando. O Mp3 player agora aparece no Media Monkey também. Parece que foi o Application Compatibility Cliente Biblioteca? Graças Spot. Eu era feito desinstalando e reinstalando. Falou-me para tentar outra vez e deu certo. ![]() Vou refazer a minha biblioteca e realmente tem controle sobre isso agora! |
|
| |||
| |||
| Você só tem tempo para obter um litro para comemorar também. |
|
| |||
| |||
| Risos, |
|
| |||
| |||
| Oi, Você tentou ir para o menu de opções de ambos os media players e permitiu a discos removíveis? |