menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

MP3 Players Problemas Conexão via USB

Reply

Thread Tools
Old 26. De julho de 2008, 10:09
Os novos Estados-Grupo

Tenho 2 diferentes MP3, um Creative Zen & A Sony Walkman e não teve problemas com a conexão para o meu computador através de um cabo USB em primeiro lugar.

Tenho visto que já teve problemas com o PC não reconheça-los a todos, acabei de receber a ligação som quando os dispositivos estão conectados fazer o som de cerca de 3 vezes em uma fileira rapidamente (os dispositivos ligar, mas não ligue).

Ambos os jogadores mostram-se no meu Portable Devices no Gestor de dispositivos (como uma norma MTP), mas com um ponto de exclamação

Posso repor a dispositivos MP3 & Format-los a voltar a trabalhar um bocado, mas o problema retorna em breve.

Existe um pedaço de software para fora lá para ajudar este problema, ou é uma questão de manter a formating?

Estou usando o XP (SP2)

Alguém pode ajudar It's Driving Me Mad
Old 26. De julho de 2008, 10:18
Moderador Grupo

Eu tive um problema semelhante há pouco tempo, discutiu AQUI. Se que desinstalar o Windows Media Player e, em seguida, reinstalando o fez o truque. Eu tive que desinstalar e reinstalá-lo duas vezes (não sei porquê), mas finalmente ele trabalhou pela segunda vez.

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Update, apenas re re-instalado WMP11 e quando eu conectava na Insignia jogador Tenho o novo dispositivo prompt. WinPatrol então levou-me para permitir um novo arranque automático, Application Compatibility Cliente Biblioteca. Então isso é o que deve ter sido o que estava faltando.

O Mp3 player agora aparece no Media Monkey também.

Parece que foi o Application Compatibility Cliente Biblioteca?

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.