![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho 2 diferentes MP3, um Creative Zen & A Sony Walkman e não teve problemas com a conexão para o meu computador através de um cabo USB em primeiro lugar. Tenho visto que já teve problemas com o PC não reconheça-los a todos, acabei de receber a ligação som quando os dispositivos estão conectados fazer o som de cerca de 3 vezes em uma fileira rapidamente (os dispositivos ligar, mas não ligue). Ambos os jogadores mostram-se no meu Portable Devices no Gestor de dispositivos (como uma norma MTP), mas com um ponto de exclamação Posso repor a dispositivos MP3 & Format-los a voltar a trabalhar um bocado, mas o problema retorna em breve. Existe um pedaço de software para fora lá para ajudar este problema, ou é uma questão de manter a formating? Estou usando o XP (SP2) Alguém pode ajudar It's Driving Me Mad |
|
| |||
| |||
| Eu tive um problema semelhante há pouco tempo, discutiu AQUI. Se que desinstalar o Windows Media Player e, em seguida, reinstalando o fez o truque. Eu tive que desinstalar e reinstalá-lo duas vezes (não sei porquê), mas finalmente ele trabalhou pela segunda vez. Citação:
|