menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Problemas MP3.

Reply

Thread Tools
Old 8 de janeiro de 2008, 07:44
Os novos Estados-Grupo

Default Problemas MP3.

Eu comprei a minha melhor metade recentley um MP3 Player e vieram-se contra um problema. Tenho 'adquiridos' um disco com vários álbuns em MP3 e já tentou várias vezes para colocar esses álbuns para o jogador. O problema que tenho deparado é que, após um curto tempo eu recebo a seguinte mensagem de erro.

"O pedido não pôde ser realizada devido a um I / O dispositivo erro"

Tenho tentado carregar as faixas para o meu primeiro PC, mas receber a mesma mensagem everytime. Se alguém pode explaing para mim que esta mensagem significa ou o que eu poderia estar fazendo de errado, eu ficaria extremamente greatfull.
Old 8 de janeiro de 2008, 08:26
Grupo Doador

Default Problemas MP3.

Soa como o PC cant acessar o MP3 Player.

Supondo que você está executando o XP, quando você conecta a unidade em sua porta USB, o sistema responde com a normal dispositivo encontrado / instalando mensagem?

Também .... pergunta boba, mas ... você está passando o MP3 Player, quando se ligar?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 8 de janeiro de 2008, 08:36
Os novos Estados-Grupo

Default Problemas MP3.

Sim o pc responde como normal e quando eu ligar o leitor ele liga-se automaticamente. Eu descobri que eu poderia ter noutras um problema com a minha unidade de disco.
Old 8 de janeiro de 2008, 08:57
Grupo Doador

Default Problemas MP3.

OK .... bem se o disco rígido está com problemas para leitura / escrita, que certamente vai ajudar

Deixe-nos saber se você precisar de mais ajuda.
Old 8 de janeiro de 2008, 09:48
Os novos Estados-Grupo

Default Problemas MP3.

Ive apenas tentei "ripar" um cd e colocar isso no jogador e ele funcionou! Im um pouco de um technophobe quando se trata de coisas como esta, mas parece-me que tenho um par de problemas. 1. Com o CD que tem as faixas em mp3. 2. Acho que poderia ter um problema com o meu CD / RW. Obrigado pela vossa ajuda Phil.
Old 8. De janeiro de 2008, 09:59
Grupo Doador

Default Problemas MP3.

Do que você diz, soa agora como se pode ser apenas o CD que você adquiriu.

Algumas unidades de CD são irrequieto e não podem ler certas marcas de discos, especialmente cheapos, por isso não pode ser um problema com sua unidade, a menos que você esteja enfrentando outros problemas com ele.

Tente criar uma pasta no seu desktop (o que você vai chamá-lo), abra Meu Computador e copiar / colar as pastas MP3 a partir do CD para a pasta desktop e ver o que acontece.
Se você receber um erro, posto de volta, com a exata mensagem de erro, se não .... você tem a música no seu PC e deve ser capaz de transferi-lo para o seu MP3 Player a partir daí.
Old 8 de janeiro de 2008, 10:05
Os novos Estados-Grupo

Default Problemas MP3.

Tem de ser o cd, porque mesmo que wouldnt trabalho .....
Old 8 de janeiro de 2008, 10:14
Grupo Doador

Default Problemas MP3.

Se o erro ocorreu ao tentar copiar os arquivos para o desktop, então ela certamente soa como um mau ou incompatível CD.
Tente copiar o disco em um amigo do PC, se a sua unidade é mais indulgente e ele pode copiá-lo ok, então a nova cópia, provavelmente, em seu trabalho, supondo que você utilize um disco decente qualidade.
Old 23 de março de 2008, 03:19
Membro Grupo

Default Problemas MP3.

Concordo bom aconselhar philthomas!
Reply

Register

Marcadores