![]() |
|
| |||
| |||
| Eu comprei a minha melhor metade recentley um MP3 Player e vieram-se contra um problema. Tenho 'adquiridos' um disco com vários álbuns em MP3 e já tentou várias vezes para colocar esses álbuns para o jogador. O problema que tenho deparado é que, após um curto tempo eu recebo a seguinte mensagem de erro. "O pedido não pôde ser realizada devido a um I / O dispositivo erro" Tenho tentado carregar as faixas para o meu primeiro PC, mas receber a mesma mensagem everytime. Se alguém pode explaing para mim que esta mensagem significa ou o que eu poderia estar fazendo de errado, eu ficaria extremamente greatfull. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como o PC cant acessar o MP3 Player.
Supondo que você está executando o XP, quando você conecta a unidade em sua porta USB, o sistema responde com a normal dispositivo encontrado / instalando mensagem? Também .... pergunta boba, mas ... você está passando o MP3 Player, quando se ligar? Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Sim o pc responde como normal e quando eu ligar o leitor ele liga-se automaticamente. Eu descobri que eu poderia ter noutras um problema com a minha unidade de disco. |
|
| |||
| |||
| OK .... bem se o disco rígido está com problemas para leitura / escrita, que certamente vai ajudar ![]() Deixe-nos saber se você precisar de mais ajuda. |
|
| |||
| |||
| Ive apenas tentei "ripar" um cd e colocar isso no jogador e ele funcionou! Im um pouco de um technophobe quando se trata de coisas como esta, mas parece-me que tenho um par de problemas. 1. Com o CD que tem as faixas em mp3. 2. Acho que poderia ter um problema com o meu CD / RW. Obrigado pela vossa ajuda Phil. |
|
| |||
| |||
| Do que você diz, soa agora como se pode ser apenas o CD que você adquiriu. Algumas unidades de CD são irrequieto e não podem ler certas marcas de discos, especialmente cheapos, por isso não pode ser um problema com sua unidade, a menos que você esteja enfrentando outros problemas com ele. Tente criar uma pasta no seu desktop (o que você vai chamá-lo), abra Meu Computador e copiar / colar as pastas MP3 a partir do CD para a pasta desktop e ver o que acontece. Se você receber um erro, posto de volta, com a exata mensagem de erro, se não .... você tem a música no seu PC e deve ser capaz de transferi-lo para o seu MP3 Player a partir daí. |
|
| |||
| |||
| Tem de ser o cd, porque mesmo que wouldnt trabalho ..... |
|
| |||
| |||
| Se o erro ocorreu ao tentar copiar os arquivos para o desktop, então ela certamente soa como um mau ou incompatível CD. Tente copiar o disco em um amigo do PC, se a sua unidade é mais indulgente e ele pode copiá-lo ok, então a nova cópia, provavelmente, em seu trabalho, supondo que você utilize um disco decente qualidade. |
|
| |||
| |||
| Concordo bom aconselhar philthomas! |
![]() |
|
| Marcadores |