menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Multimedia Audio Controller?

Reply

Thread Tools
Old 22 jun 2009, 07:14
Os novos Estados-Grupo

Acidentalmente suprimido Áudio condutores quando limpeza computador (Packard Bell iStart), Realtek baixados novamente desligado internet adicionar hardware, mas na tela não encontrar os drivers para ela, por isso, portanto, nenhum som oradores
qualquer ajuda seria muito apreciada:)
Old 26 jun. 2009, 09:45
Grupo Doador

Basta clicar no ícone do driver e executá-lo de lá e ver o que acontece. Que SO você está usando?
Old 27 jun. 2009, 02:04
Os novos Estados-Grupo

Isso é o que eu fiz e ele diz que tudo está corretamente instalado e reiniciado, mas, depois, ele ainda aparece como novo hardware quando se inicia e eu ainda não tem som.

Seu XP Home Edition, Service Pack 3 i think
obrigado por qualquer ajuda
Old 28 jun. 2009, 02:13
Grupo Doador

Ok vá em Iniciar, Painel de Controle, clique no dispositivo de gestão, em seguida, clique em seu drive de áudio na lista clique direito ONU instalar. Depois de ter feito esta re iniciar o seu PC e tente instalar o drive Realtek você já tentou.
Old 12. De julho de 2009, 12:55
Os novos Estados-Grupo

Obrigado, ainda não trabalhei no arranque ele ainda tem um novo hardware janela: controlador de áudio multimídia

Eu baixado este driver: http://support.packardbell.co.uk/uk/...rt&t=2007&c=92

I'm pretty certeza a sua correcta, mas eu poderia ser um problema?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.