![]() |
|
| |||
| |||
| Acidentalmente suprimido Áudio condutores quando limpeza computador (Packard Bell iStart), Realtek baixados novamente desligado internet adicionar hardware, mas na tela não encontrar os drivers para ela, por isso, portanto, nenhum som oradores qualquer ajuda seria muito apreciada:) |
|
| |||
| |||
| Basta clicar no ícone do driver e executá-lo de lá e ver o que acontece. Que SO você está usando? |
|
| |||
| |||
| Isso é o que eu fiz e ele diz que tudo está corretamente instalado e reiniciado, mas, depois, ele ainda aparece como novo hardware quando se inicia e eu ainda não tem som. Seu XP Home Edition, Service Pack 3 i think obrigado por qualquer ajuda |
|
| |||
| |||
| Ok vá em Iniciar, Painel de Controle, clique no dispositivo de gestão, em seguida, clique em seu drive de áudio na lista clique direito ONU instalar. Depois de ter feito esta re iniciar o seu PC e tente instalar o drive Realtek você já tentou. |
|
| |||
| |||
| Obrigado, ainda não trabalhei no arranque ele ainda tem um novo hardware janela: controlador de áudio multimídia Eu baixado este driver: http://support.packardbell.co.uk/uk/...rt&t=2007&c=92 I'm pretty certeza a sua correcta, mas eu poderia ser um problema? |