![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Acabo de comprar uma nova computor e tem que instalar todos os discos mim Sou um novato nisto. Tenho instalado o Windows XP, mas eu não tenho som.A placa de som é uma Realtek - Alguém poderia aconselhar-me sobre o que fazer a seguir, por favor. Todas as respostas poderiam ser de fácil compreensão ![]() Obrigado Lynne |
|
| |||
| |||
| Olá Lynne Para resolver este problema, você terá que instalar os drivers da placa de som. Windows faz e nem sempre instalar esses automaticamente, dependendo da marca / modelo da placa de som em si. Há duas maneiras que você poderia abordar esse problema. Se a sua cópia do Windows XP é legit (não ilegal) e, em seguida, você pode executar o Windows Update, que deve detectar automaticamente a placa de som. Quando se trata-se, clique em Custom não Express. Ele irá procurar por motoristas, em seguida, clique em Hardware do lado esquerdo. Se Win Update não encontrá-lo e, em seguida, procure na sua placa de som para a marca e modelo. Em seguida, vá para o site do fabricante e baixar os drivers de lá. Se você precisar de mais ajuda, não hesite em voltar para mim. |
|
| |||
| |||
| Tenho feito isso e ainda não há som, já passou por todas as dicas de solução de problemas, eu tenho atualizado o driver Realtek e ainda não há som, é o nVidia WDM Recebo um código 10 para esta Que um deles é a placa de som Realrek ou nVidia WDM Obrigado Lynne |
|
| |||
| |||
| O som é Realtek nVidia é o graphics.Also tentar ir ao painel de controle, em seguida, Sons e dispositivos de áudio e, em seguida, certifique-se que o volume "alavanca" está em alta, se ainda não há som ir ao Avançado apenas sub-Neath a "alavanca" e certifique-se todas as "saídas" são de todo o caminho.
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |
|
| |||
| |||
| Oi Obrigado pela vossa ajuda, tenho feito isso, mas ainda não tem som ![]() Obrigado Lynne |
|
| |||
| |||
![]() você colocar o cabo de coluna no círculo verde com conector dos auscultadores acima in? um pouco como isto:http://www.electronicsrecyclers.com/...sound_card.jpg Geralmente há apenas uma rosa e um verde um ponha a um conector no verde one.either na parte da frente ou de trás do PC
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |
|
| |||
| |||
| Carl Spot on falantes não plugado pol Não eu não sou loira, mas pode comprar alguns hairdye hoje.Obrigado por sua ajuda Lynne |
![]() |
|
| Marcadores |