menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

No Sound

Reply

Thread Tools
Old 30 de janeiro de 2008, 01:33
Os novos Estados-Grupo

Default No Sound

Oi

Acabo de comprar uma nova computor e tem que instalar todos os discos mim Sou um novato nisto. Tenho instalado o Windows XP, mas eu não tenho som.

A placa de som é uma Realtek - Alguém poderia aconselhar-me sobre o que fazer a seguir, por favor. Todas as respostas poderiam ser de fácil compreensão

Obrigado
Lynne
Old 30 de janeiro de 2008, 02:28
Membro Grupo

Default No Sound

Olá Lynne

Para resolver este problema, você terá que instalar os drivers da placa de som. Windows faz e nem sempre instalar esses automaticamente, dependendo da marca / modelo da placa de som em si.

Há duas maneiras que você poderia abordar esse problema. Se a sua cópia do Windows XP é legit (não ilegal) e, em seguida, você pode executar o Windows Update, que deve detectar automaticamente a placa de som. Quando se trata-se, clique em Custom não Express. Ele irá procurar por motoristas, em seguida, clique em Hardware do lado esquerdo.

Se Win Update não encontrá-lo e, em seguida, procure na sua placa de som para a marca e modelo. Em seguida, vá para o site do fabricante e baixar os drivers de lá.

Se você precisar de mais ajuda, não hesite em voltar para mim.
Old 30 de janeiro de 2008, 12:29
Os novos Estados-Grupo

Default No Sound

Tenho feito isso e ainda não há som, já passou por todas as dicas de solução de problemas, eu tenho atualizado o driver Realtek e ainda não há som, é o nVidia WDM Recebo um código 10 para esta

Que um deles é a placa de som Realrek ou nVidia WDM

Obrigado

Lynne
Old 30. De janeiro de 2008, 12:35
Grupo Doador

Default No Sound