menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Odd base como efetuar cada som com tanta frequência? hmm

Reply

Thread Tools
Old 16 de fevereiro de 2008, 05:00
Membro Grupo

um par de semanas atrás eu notei que o som não estava certo ao tentar assistir um vídeo no youtube. Eu não era capaz de ouvir o foi dito. a melhor maneira de descrevê-lo seria muito elevado com base quase como ela está a tentar utilizar o som surround, mas não há nenhum outro orador para a maior sons agudos (como chumbo guitarras e vozes em músicas). se eu aumente o volume Ouço alguns' Blips' no som como se os sons são provenientes de alguns artistas de lixo (de chave e fora do tempo).
Eu chequei o fio à volta da parte de trás do meu computador que parece estar bem. Estou usando o meu oi-fi, através da "frente colunas' e minha guitarra ampères através do 'cd input' é colocado no computador do" centro / sub woofer 'saída. utilizando Realtek HD Audio Manager, que eu agora nulled todos os EQ's etc e passou através do volume normal definições.
os próprios falantes estão bem como CD / rádio através da coima oi-fi e joga bem com o amplificador outros insumos.
única coisa que eu posso nova coisa que podem dizer respeito ao som problema é que eu tenho uma tardia xmas apresentar no fim de semana antes de os problemas. midi um teclado para usar com razão música edita o software, mas não vejo como algo que possa ter influência, mas o próprio programa e as configurações de teclado.
a sua obtenção a mim como praticamente qualquer tipo de mídia é inútil no meu computador. ARRRH!

qualquer ajuda sugestão será apreciada em todas as massivamente!
assaltar
Old 16 de fevereiro de 2008, 05:08
Grupo Doador

o problema é só no YouTube?

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 16 de fevereiro de 2008, 11:51
Membro Grupo

não jogar jogos / música / videos / live streaming rádio etc praticamente tudo o que vem com o som no computador.

obrigado pela resposta:)
Old 16 de fevereiro de 2008, 11:58
Grupo Doador

Desculpe se youve declarou youve já tentei isso, mas já experimentou um normal, PC conjunto de falantes ou fones?

com toda essa arte em torno de um outro que pensei que talvez a sua interferência tão Yeh, tente alguns oradores normal, para que possamos excluir algumas coisas (ou fones)

Old 17 de fevereiro de 2008, 06:42
Membro Grupo

i conectado em um conjunto de oradores e, infelizmente, nada mudou ainda o som estava estranho.
Old 17 de fevereiro de 2008, 09:42
Grupo Doador

direito que já tenho cartão e você instalou os novos drivers?

também tentar a devolução dos EQ's para 'definições de fábrica'

Old 17 de fevereiro de 2008, 13:01
Membro Grupo

u quando mencionado motoristas que me deu uma idéia. i novo que eu tinha os últimos drivers, mas pensei que como o meu som estranho foi quando eu cheguei a bordo midi, talvez algum do software instalado i messed up a actual condutores, ou interferir com o actual modo de funcionamento dos drivers ou o software. Então eu (esqueceu a expressão correcta) rewound os motoristas e reinstalado os anteriores a partir do disco. Funcionou:) yay
obrigado pela vossa ajuda
Old 17 de fevereiro de 2008, 13:10
Grupo Doador

prazer em ouvi-lo mate!

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.