menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

PC-Amp L / R misturar ... HELP!

Reply

Thread Tools
Old 2 de fevereiro de 2008, 03:08
Grupo Doador

Default PC-Amp L / R misturar ... HELP!

Ok .. PC 5/1 soundcard .. actualmente apenas utilizando-a como direito jack estéreo frontal esquerdo vai para o meu pioneiro estéreo ampères como as colunas são acústica (Boston A40)

O problema é que Realtek HD Audio Manager (em estéreo definição) acha que eles estão a caminho errado rodada. ou seja, eu clicar no lado esquerdo falante para testar e ele sai à direita.

Então, eu só estava prestes a Swith-los sobre o dorso de o amplificador .. quando alguma coisa me fez decidir o check-lo com o saldo de controlo sobre o SA-408 .. então eu fiz o amplificador e acha que eles estão bem, o caminho certo ao redor i spin-la para o direito eo ruído sai à direita ...

pleeeease alguém me dizer como posso fazer esses pequenos buggers trabalhar em harmonia!

ou se isso vai ser impossível (penso que esta é a rota mais provável), que vai ser adequado para o meu som?

Vou ouvi-lo se o direito Amp pensa seu ok, ou se pensa que a sua Realtek ok?

Cheers, Ollie
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.