menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Má qualidade de som fora do novo sistema de som surround

Reply

Thread Tools
Old 13 de janeiro de 2009, 07:27
Os novos Estados-Grupo

Default Má qualidade de som fora do novo sistema de som surround

Olá a todos,

Estou esperando alguém me pode ajudar aqui. Eu só atualizou o meu home theater a partir de um sistema de 5 colunas + sub configuração para a 2 colunas + sub configuração. Enquanto eu estou extremamente feliz com a qualidade de som e vídeo do sistema, enquanto estou assistindo um DVD, a qualidade do som quando eu ligar o sistema de meu laptop é terrível. No meu antigo sistema, eu simplesmente executou um cabo de áudio ao conector auscultadores no meu laptop para uma das entradas de áudio na parte de trás do leitor de DVD. Bom som de todos os oradores e os sub fez aquilo que era suposto fazer. Agora quando eu faço a mesma coisa para o meu novo sistema, a qualidade do som é terrível e os sub parece não funcionar. Agora o meu antigo sistema é de cerca de 6 anos e meu novo sistema é, provavelmente não mais um ano de idade, em seguida, fazendo com que seja criado com HDMI, Vídeo Componente, S-Video, etc .. um monte de recursos que o meu antigo sistema, não tem . Eu tentei andar com as definições de som no meu laptop com nenhuma sorte. Existe algo simples estou em falta aqui, ou que eu preciso estar olhando para uma espécie de nova placa de som para o meu laptop? Todas as dicas e sugestões serão muito apreciados. Obrigado!

Matt -
Old 13 de janeiro de 2009, 12:38
Membro Grupo

assim que você está executando 5 colunas mais um sub de um portátil? Eu só quero ter mais informações.
Old 13 de janeiro de 2009, 15:29
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela resposta. Eu estava correndo de 5 colunas + sub sistema e agora estou correndo um orador 2 + sub criado. Os leitores de DVD em cada sistema age como um amp. Não tenho qualquer desejo de ver filmes na minha tv através do meu lap top. Eu só quero ser capaz de ouvir mp3's através de uma melhor então os oradores do meu laptop .... algo que o sistema funcionou bem no sistema antigo e agora não funciona bem em todos sobre o novo sistema.
Old 13 de janeiro de 2009, 15:31
Membro Grupo

Posso ter um link para as coisas que você está usando? sometihng on-line com um manual.
Old 13 de janeiro de 2009, 15:43
Os novos Estados-Grupo

Eu não sei se eu posso encontrar o modelo exato do DVD player. É um jogador sony e meu lap top é um Dell. Pensei sobre a execução de um cabo HDMI do meu notebook para o leitor de DVD, mas meu laptop não tem um porto. Eu também pensei sobre a execução de um cabo óptico, mas novamente, o meu lap top não tem esse porto quer. A única maneira de conectar o DVD player e meu laptop em conjunto (no seu estado actual) é um cabo S-Video e / ou um cabo de áudio normal, através do telefone cabeça ficha.
Reply

Register

Marcadores