![]() |
|
| |||
| |||
| É possível converter um ficheiro MIDI para um ficheiro WAV utilizando os sons a partir da Janela construído no dispositivo MIDI? Em outras palavras, eu criei um ficheiro MIDI de uma música notação programa (Sibelius), mas quer exportá-lo como um ficheiro WAV multitrack para um gravador, para que eu possa gravar um instrumento vivo, em cima dele. (Eu só faço isso em um software seqüenciador MIDI capaz, mas eu não tenho um ainda, e precisamos fazer essa gravação até o final da semana). Sibelius tem uma "exportação como áudio" função, mas, uma vez que o dispositivo MIDI embutido no Windows é executado através do Windows Media Player, este não funciona. Se não, posso simplesmente executar uma ligação do meu som estéreo para o gravador multi pista, mas eu preferiria a exportá-lo como WAV (se a sua possível), porque então eu tenho máxima mistura controle sobre a revisão intercalar. |
|
| |||
| |||
| Nevermind. Achei-o para fora. O iTunes tem uma "conversão a mp3" função, então eu só abriu o ficheiro MIDI lá, em vez de o Windows Media Player, e converteu-o para um mp3, e depois queimaram-lo para um CD de áudio (ou seja, convertendo-a. wav) Desculpem-me por uma discussão inútil. Caso tenha tentado antes o iTunes i destacado. -Ulfrinn |
![]() |
|
| Marcadores |