![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| o som onboard na minha placa mãe parece ser fodida assim que eu estava a pensar que vale a pena forking a 100 libras por um topo de gama da placa de som que eu iria perceber que uma grande diferença entre um e um caro barato uma £ 30 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| depende da sua utilização real! Paguei £ 8 para minha placa de som, 5.1, funciona muito bem lol i usá-lo para jogos e música em geral
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acordar com mrdaveyk realmente depende do que você deseja utilizá-la para, tem uma placa de som barata em miúdos pc, eles surf reproduzir música e jogos e as suas ok para um deles o mesmo que os seus resíduos 5/1 mas eles só usam 2/1 o que aconteceu ao som de bordo em seu m / b M8?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Não tenho idéia wen i plug oradores no meu som é simplesmente muito muito tranquila, como eu tenho que segurá-los aos meus ouvidos, para eu ouvir, mas o meu trabalho sobre falantes everyother computador ive tentou-los em tão estou adivinhando o seu algo a ver com minha mãe ... tão im basicamente quando ouvir música i afeito anúncio de uma diferença muito caro em uma placa de som? |
|
| |||
| |||
| Você tentou ir para o controlo do volume olhando para as configurações?
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| yep .. que tentou sua atarraxado .... apperently utilizando os parafusos errado em seu computador pode parafuso da placa-mãe isso é verdade? |
|
| |||
| |||
| Yeh, mas eu não acho que essa é a questão você já tentou reinstalar os drivers para ele? verificar o orador ícone no canto inferior direito, clique nele uma vez e itll abrir uma barra de volume, certifique-se de sua plena em seguida, marque cada opção nas configurações orador no painel de controle certifique-se de todas as conexões estão apertadas com as colunas Se você tiver tentado tudo isso, vá para um cartão barato mate, o palestrante, atualmente, é uma configuração 2.1 ou 5.1, obter um cartão que se adapta ao seu atual orador criado, indo caro é inútil a menos que seu um profissional / fanático e você necessitando que
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| placa de som é barato:) thanks for your help guys |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Existem dois tipos de placa de som - onboard e high-end. Discordo de que um "cartão barato" vale a pena se você tiver um problema grave com o seu bordo que deveriam justificar uma motherboard RMA. A high-end cartões não são apenas de audiophile forragens - eles realmente fazem coisas som incrível.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu concordo sobre o som a ser melhor se você comprar uma placa de som de alta qualidade, mas não se esqueça das colunas. Se você já tem um bom conjunto, então você está OK, mas se você tem barata £ 15 colunas, você pode querer considerar se você está disposto a juntar o dinheiro extra. Você facilmente acabar gastos £ 150 a £ 180 em toda a solução. Forking out £ 100 para o seu soundcard mas plugging em um valor conjunto de colunas é apenas um desperdício de seu £ 100 ...!
Se você não estiver disposto a fazer isso, o seu 100 £ poderiam arranjar um digno mid-range placa de som e um conjunto de gama média-falantes (que você deve mesmo heve dinheiro esquerda). O único ponto que eu possa ver pessoalmente na obtenção de uma sujeira barata placa de som é se você precisa substituir uma placa de som onboard mortos, para que você possa ouvir os sons do sistema Windows. Cheers: Chris Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
![]() |
|
| Marcadores |