![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| no final do dia tudo sobre sua utilização contra spendage se posso fazer até que a palavra Paguei barato, porque o meu utilizações eram simples, jogos, música e trabalho na minha posição de não notar a diferença entre uma grande final e sujeira barato cartão principalmente porque eu não olhar para ela, os mesmos sons estão sendo tocadas apenas o seu 'um pouco diferente "nos meus ouvidos mas para ser justo uma sujeira barata cartão, como eu tenho um pode fazer muito mais do que reproduzir sons janelas, quer dizer eu paguei £ 8 por ele e que facilmente produz qualidade de som
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A maneira que você está apontando-o para fora não é dinheiro vs uso, mas sim dinheiro vs normas. Quero dizer, se você estiver falando com o seu som para filmes, jogos e música, que abrangeu praticamente todos os únicos que você pode usar para ter uma placa de som.
Não me interpretem mal sobre a minha observação sobre baratos cartões só sendo bom para os sons do sistema. Eu tinha um cartão e uma sujeira checp sujeira barata conjunto de colunas para um longo tempo (cerca de £ 20 para pagar o pacote total) e para o preço fiquei impressionado sobre a qualidade do som é produzido. Dito isto, uma vez que você começou atualizar seu soundcard oradores e você só quer ir mais elevado em spec no futuro. É como actualizar a partir de uma placa gráfica barata para pelo menos um em meados de gama e, em seguida, tomando um passo para trás novamente para uma placa gráfica mais barata. Ninguém faz isso. Mesmo acontece com o som. Quanto à diferença de som, creio que praticamente ninguém vai ouvir a diferença beteen uma barata soundcard / conferencistas e um mais avançados em uma questão de segundos. Mas, como você disse você mesmo, se faz depender de quanto você pretende gastar eo que você está disposto a resolver para. Nós somos todos diferentes a esse respeito. Cheers: Chris Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
|
| |||
| |||
| Até que alguém estaria disposto a recomendar um cartão e de Gama de Gama Speakers To Go com ele .... Eu não acho que posso dar topo de gama falantes e placa Porque Im Bloody Skint |
|
| |||
| |||
| Quando eu tenho uma situação como essa, eu sempre gosto de ir para ebuyer. Mesmo que eu não estou indo para comprar o produto a partir deles, pelo menos você obter o usuário opiniões aí juntamente com uma estrela. Stretching seu orçamento um pouco a £ 11,71, me veio com esta: Creative SoundBlaster X-Fi Xtreme 7/1 OEM cartão (£ 52.12) Creative Labs Inspire T7900 7,1 orador sistema OEM (£ 59,59). Trata-se de meados de raiva, mas se incline para a gama alta. Se você caçar em torno de um pouco, você pode querer encontrar estes ainda mais barato em outro lugar (ebuyer nem sempre são os mais baratos). Além disso, porque não sabemos se você quiser 7,1, 6,1 ou 5,1 som, talvez você deve ter um olhar e ler o usuário comentários. Se você ainda não tem certeza, por favor, sinta-se livre para pedir sugestões aqui. Você vai sempre encontrar pessoas que sejam capazes de lhe dar alguns sólidos aconselhar. Cheers: Chris |
|
| |||
| |||
| grande sugestão sobre a placa de som que tem um grande opiniões é exatamente o preço que iria pagar parece ótimo (Y) e sobre o Logitech X-530 oradores que ninguém sabe nada sobre esses .... Eu realmente não o modo de dizer, se houver bons oradores ou não |
|
| |||
| |||
| devhardware.com está dando a este também um 5 estrelas. Pode querer ler o seguinte: http://www.devhardware.com/showblog/...System-Review/ Cheers: Chris |
|
| |||
| |||
| Minhas desculpas por hyjacking a discussão, eu tenho um sony V7700 ampères e SEQ-V7700 equalizador gráfico com SSH3600 falantes executando a bordo do meu som, ele funciona bem mas gostaria de ter um melhor cartão, o que você sugere? Tal como em mais barato, melhor? Felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o Asus Xonar D2X é excelente, mas não compatível com um grande número de aplicações e tem alguns pequenos problemas, então eu acho que a melhor aposta é a SB Creative Xtremegamer (mesmo que não se trata de um jogo melhor versão do seu Xtrememusic).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ainda estou cético sobre o seu conhecimento da Creative ou o nível do que se chama bom som Carbono. Eu sou um músico e, como tal, sou exigente em som. Se você está recomendando aos pais Creative usando XP, estou com você, mas eu acho que você está longe de base se estiverem usando Vista. Na minha última pesquisa (um mês ou dois ago0 não só a Creative Xtreme série não suportar Vista, que não tinha planos de fazê-lo. Mas vamos noodle isto pois não? Eu sei som, você sabe computadores ...... ......... Corrija-me se estou errado, mas você usar 2/1 que é basicamente um estéreo mais woofer. Stereo foi grande em 1969, lol, mas som progrediu muito além disso. Lembre-se do Quadraphonic som no início dos anos 70's? Eles sequer fez 8 pistas que poderiam utilizá-lo lol. Sim 2/1 tem surround virtual (o que é bom, o meu disco rígido TV 42 polegadas utiliza-lo), mas não é mais do que o som surround "lite" queijo azul (insira o seu sabor favorito) molho para salada Queijo Azul é molho para salada. Após a minha última investigação (muitas delas a partir da Creative site), o Xtreme série sobre um SO Vista não apoiou 5/1 ou 7.1 surround, EAX ou CMSS entre muitas outras funcionalidades. De fato usando Vista, (especialmente Vista 64), Creative Xtreme série suporta praticamente nenhum dos formatos de som que estamos malucos compraram placas de som Creative. Creative Labs pode estar a tentar corrigir isso agora, devido ao nível mundial vergonha eles recebidas após um dos seus VP's disse que a direita se Creative não quis apoiar Vista com seus atuais placas de som (forçando os consumidores a comprar novas placas de som quando decidem a libertação deles) que foi uma decisão empresarial para que eles fazem, e que estava fora da linha DanielK escrito motoristas que fazem as placas de som atualmente oferecidos trabalhar com Vista. Isso era tudo sobre Creative Lab do próprio site e copiar mundial atordoados por jornalistas que cobrem computadores e temas correlatos. Na verdade eu sou um jornalista e se sentir muito confortável este relato como tenho verificado minha fatos sobre este assunto. Talvez você ler minhas fontes sobre a Vapor fórum. Para mais provas, apenas necessita de um olhar para o preço do Xtreme série cartões e compará-las com um ano atrás, inferno compará-las com os preços em março. Faça o mesmo com o preço das ações da Creative Lab. Acrescento para o registro que eu nunca comprei um cartão que não dizer "Creative Labs" sobre ela. Eu amo o meu Xtreme Gamer XP no meu antigo sistema. Eu tomei uma volta do que não iria funcionar no meu sistema embora Vista e tenho o meu dinheiro de volta. Creative wang grande salto em seu tempo, um sênior VP foi registado em acta a falar dele, e as coisas não têm abalado a si próprios, na medida do Soundcards ainda estão em causa. Acho que você deveria quer olhar mais para a questão soundcard ou mostrar-me onde estou errado antes de recomendar aos pais Soundblasters (bem gente usando Vista). Espero ter sido devidamente educado aqui, porque eu respeito você e seu conhecimento mais do que eu posso dizer, mas acho que você tem não só perdeu o barco em um presente, mas está à espera de que o Atlântico Cruiser em uma parada de ônibus em Oklahoma lol . |
|
| |||
| |||
| Eu falo apenas da minha própria experiência com o cartão no Vista. Até agora, para mim, tem funcionado na perfeição. Estou bem consciente da Creative da parafuso-ups sobre esta questão em relação com o fiasco DanielK. Se houver um problema com 5.1/7.1 em Vista que eu obviamente não iria encontrar, isso é definitivamente um grande problema. Eu também não estou a tentar Creative cavaleiro branco-, o seu domínio sobre o mercado tem criado uma série de problemas. Eu sei, pelo menos, EAX e CMSS estão a trabalhar no meu Vista instalação. No entanto, estou mais do que denunciar a alternativa recomendando um Creative cartão. A Xonar é uma grande tentativa de um cartão, mas é cheio de questões que não exigem determinadas condições (ou seja, 5.1/7.1 surround, Vista) a serem cumpridas - são reprodutíveis e extremamente comum (misphrased eu no meu último post: eles " re não "pequenos problemas", eles são apenas independentes de jogos). Para mim, que supera os relatórios da Creative cartões' problemas com Vista. YMMV, suponho eu. Se você tem fontes que afirmam que, a partir de 21 ago. Há ainda problemas com a linha X-Fi e Vista, quer na envolvente etc vou vê-los (não tenho a Vapor discussão sobre a mão). Mas mesmo que se faz, estou hesitante em recomendar a alternativa porque eu sei * * A Xtremegamer pelo menos funciona. E, obviamente, de tudo isso é inútil se o cartaz que estamos a falar de não nos diz o seu SO: p Além disso, como um aparte, que você está executando o Vista de 64 bits, certo? Isso poderia explicar a disparidade entre as nossas experiências, como estou executando a versão beta e 32 condutores.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |