![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Noite todos.
Eu recentemente encontramos um problema em que o som botões no meu laptop (volume para cima / baixo e mudo) pararam de funcionar. Tive o laptop quase 3 anos e nunca tive esse problema, e é por isso que estou pedindo sua ajuda. Eu já tentei varredura de vírus usando AVG e re-instalar o software QuickPlay, mas ambos falharam. Eu estou usando o laptop é um HP Pavilion DV5000 e está executando o Windows XP Home Edition. Qualquer idéias? Ah e por favor seja gentil, é meu primeiro post
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Será que o laptop ainda fazer som? Você não disse que sim ou não. Se ela ainda faz uma boa fazer o XP controla ainda funciona?
Se isso é um sim e sim, as alavancas abaixo os botões não estão envolvidas na empurrar interruptores qualquer tempo e alguém vai ter que tomar a capa plástica fora e re-alinhar-los. Nós podemos mostrar a você imagens se esse é o caso e você quiser experimentá-lo sozinho. Se o som (por oposição aos botões) não está funcionando corretamente, podemos tentar descobrir porquê trabalhar muito, só precisamos saber qual a maneira de avançar. Meu Sistema: Tim
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim, o som FAZ trabalho e ainda o controlo do volume no Windows DOES ainda funcionam, só os botões que não funcionam. No entanto, pode não ser o botão alinhamento.
Eu não mencionar que a única vez os botões FAZER função é quando eu estou correndo QuickPlay (pré-instalado um programa que lhe permite ouvir música e ver DVD's). É a única vez que conseguiram obter os botões para funcionar corretamente ... Qualquer mais idéias? Obrigado pela excelente resposta btw
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Depois que eu tive esta reinstalado uma nova cópia do XP em um computador portátil. Fixa-lo com um driver atualização.
|
|
|||
|
|||
|
Ele não tinha me ocorreu que esses botões têm efectivamente um condutor, mas sim, claro que sim. Também não se ter inscrito minha cabeça que ela pode ter alguma deriva elenco mesmo que eu tenha pensado da mesma. Talvez a HP tem um site completo download driver atual conjunto você poderia invocar, eu tenho certeza que ela faz, eu tenho que via lá em baixo o meu tempo.
|
|
|
|||
|
|||
|
Bem Acabei de instalar tanto o Conexant AC-Link Audio Driver e os HP Quick Launch Buttons mas os dois não conseguiram mudar nada!
![]() Eu sou confundido sobre o motivo por que eles de repente parou de funcionar ...
|
|
|
|||
|
|||
|
É certamente muito estranho porque eles pararam, especialmente se você não fez nada para fazer com que eles parem.
A única outra coisa que posso pensar é que um dos fios de ligação dos botões vem solto. Isso exigiria que o laptop para além de corrigir, que não é para o fraco hearted. É o laptop ainda na garantia? Acho que não é como você teve que por algum tempo .. Edit: Também, eu teria pensado o Quick Launch Driver teria resolvido se ele foi software relacionado então eu acho que é baixo para uma ligação defeituosa.
|
|||
|
|||
|
Como na medida em que o botão conectores é uma escola júnior exercício, eu vou encontrar as instruções amanhã e publicá-las aqui (é 1:42 no momento e tenho aulas de manhã).
|
|
|
|||
|
|||
|
Cheers guys.
Não é pela garantia, mas eu fiz para pagar o seguro de 5 anos, sendo o único problema que eu tenho que enviá-lo e estar em um, sem que para algumas semanas!
|
|
|
|||
|
|||
|
O HP Pavilion dv5000 Notebook PC - Manutenção e Guia de Serviços está em http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/m...lc=en&lang=en & ea parte que você necessita para obter sob a ajustar o push-varetas é o LED bordo na página 5-26. Eu não sei se essa é a causa do seu problema, mas foi em uma máquina eu ajustado no ano passado. Você precisa ler o manual de serviço para obter uma idéia de como é mimado.
|