![]() |
|
| |||
| |||
| Meu som parou de funcionar, há uma cruz vermelha pensava que o ícone de som. Isto tem acontecido desde o meu Windows Update tem um código de erro e diz que não pode atualizar o Windows devido a este facto. O código de erro é 80070490. O som é condutor Tenho Realtek. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Onde está essa cruz vermelha? No Gerenciador de Dispositivos ou no canto inferior direito da tela, na barra de tarefas?
| |||
| |||
| Será na bandeja do sistema. Tente ir ao site do fabricante do PC e baixar o som drivers e instalá-los.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tive o mesmo problema após uma atualização do Windows com o meu laptop, apesar do hardware disse que estava tudo certo funcionamento.
Tudo o que fiz para corrigir o problema foi reinstalar o driver. Acho que o que acontece é que às vezes o Windows Update irá instalar os drivers para seu hardware errado. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| |||
| |||
| desinstalá-lo e tentar instalar um novo ^ ^ |
|
| |||
| |||
| how do u sei o que desinstale e reinstale o driver para fazer isso |
|
| |||
| |||
| o computador é ae sistema 3.2 e 60 disco rígido thats all I know I norten tentou voltar, mas quero trabalhar, não sabe realmente o que fazer quando vou para o volume de som do painel de controle ou seja, ele diz que não há som dispositivo está instalado? realmente preso também não existe uma coluna na bandeja, a todos os |
|
| |||
| |||
| any1 pode ajudar por favor |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
![]() |
|
| Marcadores |