![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos, Estou executando Vista 64 bits com um P35C-GS3R Mobo, e tem um logitech 5/1 configuração. Tenho as minhas duas colunas frontais, duas colunas posteriores, coluna central e sub. Eu tenho instalado o som condutores, e todos os oradores funcionar corretamente no painel de configuração incluído com os motoristas. Permite-me a escolher entre Stereo, 5.1 e 7.1. Bom, eu tenho 5/1 selecionada, e isso mostra a minha configuração em uma tela e você pode clicar na coluna para testá-lo. Todos os oradores desempenhar adequadamente o tom quando clicado, ou seja, todos os seus funcionando corretamente. Quando tento reproduzir música através do Windows Media Player, ou jogos, ou nada, apenas som sai da frente duas colunas e do subwoofer. Tentei ajustar o WMP definições, no entanto, ele já está definido para 5.1. As configurações no painel de controle também são definidos para 5.1. Alguém pode ajudar? Tentei reinstalar drivers etc .. Eu cant obter o som para sair de todos os oradores quando é proveniente de aplicações. Além disso, quando eu clicar no pequeno ícone da bandeja do windows som e, em seguida, clique sobre o volume aristocrata, que desempenha um som apenas através das duas colunas frontais, percebi que poderia ajudar a diagnosticar um problema. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Basta uma atualização, eu peguei para jogar através de todas as colunas enquanto jogava Warcraft 3, eu não fazer quaisquer definições ajustes. No entanto, continua a não jogar BF2, ou o Windows Media Player, ou qualquer outra coisa para essa matéria. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não estou 100% mas acho que a fonte tem que ser 5.1, de forma mais música vai jogar apenas as frentes e sub.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| direito Tenho o mesmo problema com bf2 e cargas de outros jogos. aparentemente um problema com seu vista/5.1 som / jogos im esperando, pode haver alguma luz sobre o assunto com o Service Pack estão prestes a libertação. tens wmp11 trabalham com 5,1? como disse Dave tente um dvd, mais provavelmente vai funcionar se você tem o mesmo problema que eu. EDIT Só percebemos o senhor declarou que não funciona com o WMP você já tentou reinstalar ele? basta puxar a palhetas realmente
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Porque o meu som reproduzir ficheiros MP3 através de todas as 5 colunas, na XP, mas não Vista? Isso não faz sentido. I popped 5/1 em um DVD (Happy Gilmore) e tentei abrir no Windows Media Player e que levam a um outro problema ... "O Windows Media Player não pode reproduzir o DVD porque um decodificador compatível DVD não está instalado no seu computador." Maldição. Divx não vai jogá-lo também. Edit: Eu downloaded Winamp. Ela desempenha apenas através de duas colunas também. : ( |
|
| |||
| |||
| placa de som que tens? ea diferença entre XP e Vista Vista é que tem um monte de problemas de hardware e software que se espera vai ser fixado com o NOVO sp1 no seu caminho.
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Eu estou usando a bordo P35C HD Audio. |
|
| |||
| |||
| Eu tive o mesmo problema também, e depois pesquisando, eu percebi que estou usando o AC3Filter, e tem uma característica de "chique" stereo para 5.1 basta definir o formato de saída para 5,1 no AC3Filter config página, et voila! espero que ajude |