menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Som gagueira como todos os outros minutos para 5-10 segundos

Reply

Thread Tools
Old 12 jun 2009, 13:02
Os novos Estados-Grupo

Default Som gagueira como todos os outros minutos para 5-10 segundos

Por alguma razão todos os sons no meu computador stutters. Acontece a cada minuto para o outro como 5/10 segundos. Im sobre o Windows 7, mas eu não lembro que isso aconteça quando eu instalado pela primeira vez no SO. Tenho tentado vídeo games, música e vídeos youtube no WMP11 e tudo stutters como este. Windows diz que meu soundcard drivers estão actualizados.
Old 12 jun 2009, 14:40
Membro Grupo

Default Som gagueira como todos os outros minutos para 5-10 segundos

É seu souncard / driver compatível com o Windows 7?
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Anormal pontos cada minuto ou dois com Internet Leung Networking, Modems & VoIP 1 24 de setembro de 2009 03:47
Computador gagueira cada poucos segundos Brandon Hardware Geral Chat 2 3. De julho de 2009 13:12
Vista Multimídia Reprodução é Glitching / gagueira tsetsu Multimedia & Codecs 0 4. De junho de 2009 05:44
Última hora construir novas questões para PC SpeedRacer Hardware Geral Chat 2 10. De dezembro de 2008 05:41
Windows Explorer falhando cada 5 segundos drummwill Sistemas operativos Windows 6 2008 Sep 29. 13:00
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.