![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estava tentando pegar minha oradores ao trabalho e fiz uma coisa que eu não sei como desfazer. Tenho um computador HP e Microsoft Vista. Quando eu vá para o painel de controle e selecionar "Som" e, em seguida, clique no botão "Play Back" tab, deixou de listas "falantes" lá. Ela fez, mas eu accidently clicked "desativar" e eles desapareceram. Agora, a única coisa que figuram há "Realtek saída digital". Existe uma forma de ganhar esta volta, porque eu não sei como eu posso pegar minha falantes para trabalhar sem ele. Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você já tentou restaurar um sistema?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Como faço isso? |
|
| |||
| |||
| que o inferno é tudo que o sexo etc coluna que você está usando como um sinal? spam ou o quê?
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| dave ranting pode apagar o meu post? com os spammers ido Aguardo louco a restauração do sistema eu acho mais fácil para abrir o menu iniciar tipo de sistema em restaurar a barra de pesquisa, aberto sys restaurar e, em seguida, escolher uma data apropriada (armários, mas antes o problema começou) quaisquer arquivos ou alterações feitas após essa data serão perdidas no entanto tão-las de volta
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
![]() |
|
| Marcadores |