![]() |
|
| |||
| |||
| Ei Ultimamente tenho sido recebendo este tipo de estática estridente som que vem através da música, sempre que eu jogar com o Windows Media Player. Quanto maior a nota o mais alto e mais forte como esta estático-som se torna. Dito isto, a música que não é alta campal desempenha perfeitamente bem. irritante som vem através desta via meu Logitech colunas (que são cerca de 2 semanas - juntamente com o PC sendo 2 semanas de idade), o meu Logitech auscultadores (que é de cerca de um ano de idade), e meu Bang & Olufson fones, (que são cerca de 4-5 semanas de idade). Não sei se é o Windows Media Player, ou pior, o meu som. = | Eu não posso pensar de que mais poderia ser. Espero que você é capaz de ajudar-me neste problema, posso apenas estande para ouvir a maioria das minhas músicas no meu playlist por causa disto. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em primeiro lugar, (não sei se você já tiver) poderia tentar tocar uma canção especialmente elevada em um outro jogador (por exemplo, o iTunes, ou qualquer outra pessoa que você tem)
Se você ainda não tem um eu recomendaria você primeiro baixado algo como iTunes (gratuitamente) Para ver se é um problema com o WMP codec ou algo assim .. Se o seu ainda um problema que possa olhar mais .. mas espero que a sua simples: D Meu Sistema: FordyPC
|
|
| |||
| |||
| Eu tive o mesmo problema até que eu reinstalado fiddled e com algumas configurações, altere a pele para algo com a configuração que controlam ajustable base tebel etc e defini-los todos a 50% |
|
| |||
| |||
| Ei, eu tirei o seu conselho, mas, em vez eu descarregado J. River Media Jukebox e eu ouvi a música que eu ouvi a estática da maioria dos ruídos, e eles não estavam lá. Esperemos que stayst dessa maneira, mas eu acho que deve ter sido um problema de codec WMP ..? Obrigado pela ajuda, muito apreciada. Espero não ter de voltar novamente a este problema, porque eu realmente adoro ouvir música muito! : 3 |
|
| |||
| |||
| Não há problema, se você ainda deseja executar o WMP a maneira mais fácil seria para desinstalá-lo e fazer o download da versão mais recente (que viria com qualquer driver updates etc), a partir do site Microsoft. |