menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Problema Estranho

Reply

Thread Tools
Old 5. Set 2008, 15:06
Os novos Estados-Grupo

Default Problema Estranho

Ok im atm de férias na Flórida com o meu Dell Inspiron 9300, 4 anos eo problema é que vai atrasar sempre música é tocada em qualquer leitor multimédia utilizando os alto-falantes! e eles são fortes, meu som é um Sigmatel, mas quando a música é tocada por meio do fone jack o sistema corre bem! mas quando jogado através de altifalantes do sistema GAL? qualquer ajuda??
Old 5. Set 2008, 15:20
Administrador Grupo

Não há nenhuma maneira executando através dos altifalantes vs auscultadores terão qualquer impacto diferente sobre a velocidade do PC.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 5. Set 2008, 15:22
Os novos Estados-Grupo

Sei que, o que im dizendo é o laptop só vai abrandar quando a música é outputted através dos principais oradores e não tenho ideia y? seu muito confusa
Old 5. Set 2008, 15:25
Membro Grupo

talvez, mas não definitivamente o seu algo a ver com software controlar esta situação, e por algum motivo extra retoma do processo para permitir a saída dos altifalantes, provavelmente não direito.

é o mesmo em AC e DC e é sempre a música está a tocar alto ou ele ainda acontecer quando a sua calma

+ Se ele sempre fez isso?
Old 5. Set 2008, 15:28
Os novos Estados-Grupo

Não só muito recentemente começou a fazê-lo, quando eu voltar para o Reino Unido maus fazer uma instalação limpa do windows e ver então:) e depois que você saiba: D

Muito estranho, mas a sua, e é a CPU 1.7GHz 2GB RAM e seu funcionamento da rede .. e tenho tentado remover a bateria e deixando apenas sobre a alimentação e não faz diferença saber: S

Eu poderia precisar de um novo mobo: (o que irá fixar-me de volta uma boa 100 £
Old 5. Set 2008, 15:30
Membro Grupo

humm thats todos os meus theroys fora da janela lol, o que acontece quando se reproduz música com auscultadores em seguida levá-los para fora e continua fazendo a mesma coisa?
Old 5. Set 2008, 15:38
Administrador Grupo

Se você joga através dos auscultadores ou altifalantes exacly você usa o mesmo software, hardware e controladores.
Old 6. Set 2008, 04:30
Membro Grupo

Eu sei que eu só queria saber
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.