![]() |
|
| |||
| |||
| Ok im atm de férias na Flórida com o meu Dell Inspiron 9300, 4 anos eo problema é que vai atrasar sempre música é tocada em qualquer leitor multimédia utilizando os alto-falantes! e eles são fortes, meu som é um Sigmatel, mas quando a música é tocada por meio do fone jack o sistema corre bem! mas quando jogado através de altifalantes do sistema GAL? qualquer ajuda?? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há nenhuma maneira executando através dos altifalantes vs auscultadores terão qualquer impacto diferente sobre a velocidade do PC.
| |||
| |||
| Sei que, o que im dizendo é o laptop só vai abrandar quando a música é outputted através dos principais oradores e não tenho ideia y? seu muito confusa |
|
| |||
| |||
| talvez, mas não definitivamente o seu algo a ver com software controlar esta situação, e por algum motivo extra retoma do processo para permitir a saída dos altifalantes, provavelmente não direito. é o mesmo em AC e DC e é sempre a música está a tocar alto ou ele ainda acontecer quando a sua calma + Se ele sempre fez isso? |
|
| |||
| |||
| Não só muito recentemente começou a fazê-lo, quando eu voltar para o Reino Unido maus fazer uma instalação limpa do windows e ver então:) e depois que você saiba: D Muito estranho, mas a sua, e é a CPU 1.7GHz 2GB RAM e seu funcionamento da rede .. e tenho tentado remover a bateria e deixando apenas sobre a alimentação e não faz diferença saber: S Eu poderia precisar de um novo mobo: (o que irá fixar-me de volta uma boa 100 £ |
|
| |||
| |||
| humm thats todos os meus theroys fora da janela lol, o que acontece quando se reproduz música com auscultadores em seguida levá-los para fora e continua fazendo a mesma coisa? |
|
| |||
| |||
| Se você joga através dos auscultadores ou altifalantes exacly você usa o mesmo software, hardware e controladores. |
|
| |||
| |||
| Eu sei que eu só queria saber |