menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Subwoofer?

Reply

Thread Tools
Old 16. De abril de 2008, 16:43
Grupo Doador

Default Subwoofer?

é seguro para o encaixe até o buraco onde todo o ar sai do subwoofer? alguém disse que o subwoofer Tenho sons mais naturale que forma o sub é visível em um lado e que o buraco é, por outro, a sub outwords não está virada para trás ou nada

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Old 16. De abril de 2008, 18:29
Grupo Doador

Default Subwoofer?

seu tipo de sub é um sub portado whitch dá ao longo graves profundos notas .. pluggin o buraco até tornará um selado encloser whitch dá-lhe uma dura nota graves profundos Puncionamento bruxa i perfer ..

para obter a melhor qualidade de som de seu sub deverá ser eneywere atrás de você ou dizer em seu PC secretária
basicamente que o buraco do ar não deve ser para você (tem que ser somwere fora do caminho) gaivina-la em pé e em torno de .. ull aqui a diferença

como o seu tipo de sub é projetado para uma portado encloser sua não enuf forte para você gaivina-lo em um encloser selado como o sub lutas do ar no interior da caixa selada, por conseguinte, o sub vai explodir em dizer algumas semanas dependendo muito barulho que você tem que iv ect.i não deveria fazê-lo haha. meu conselho por uma selada sub woofer como são fortes enuf para lutar novamente para o ar dentro .. Gostaria de olhar para um sub-woofer selada encloser bruxa tem uma pequena caixa que significa que o sub vai ter muito ar para lutar contra o que lhe dá rápido Pouncey notas graves ..
Não estou muito certo eles vendem um sub selado para um PC .. eu uso a minha casa sterio com um sub seprate

hope this helps:)

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 17. De abril de 2008, 12:56
Grupo Doador

Default Subwoofer?

ok thanks so im tornar um computador desk e eu quero ter um pouco de prateleira para pôr o meu subwoofer em que este seja um bom lugar? seus cerca de 3 polegadas do solo sobre a prateleira
Old 17. De abril de 2008, 14:34
Grupo Doador

Default Subwoofer?

perfeito .. como o porto do ar buraco vai ser para você .. acarídeos ser uma boa idéia colocar o sub em alguns fino esponja para parar as vibrações eneything realmente macio
Old 17. De abril de 2008, 14:43
Grupo Doador

Default Subwoofer?

ok vai fazer, mas vai demorar um tempo para a secretária para ser concluída
Old 17. De abril de 2008, 15:49
Grupo Doador

Default Subwoofer?

av tenho alguns planos bem .. digo planos eu quero dizer no meu HED de fazer a minha própria mesa .. foram o pc torre sobe para fora do topo da escrivaninha motorizados .. talvez até o ecrã

gostaria de ver esse feito .. acho que está bem demais, se olhar a secretária foi concebido rito
Old 17. De abril de 2008, 16:07
Grupo Doador

Default Subwoofer?

wow que seria fixe, mas eu quero fazer isso com a minha, porque eu não acho que merece ser escondido adoro meu computador ... minha mesa que vai ser de 9 pés longa! Tenho a concepção de um dos meus celeiros e mamães nobels magizzines ou algo parecido que não sei se u tem aquelas no Reino Unido ...
Old 17. De abril de 2008, 20:24
Grupo Doador

Default Subwoofer?

iv nunca deparamos-los aqui 9 pés .. que é muito grande
Old 17. De abril de 2008, 22:56
Grupo Doador

Default Subwoofer?

a secretária 5ft parte, eo resto do tempo é cabnites
Reply

Register

Marcadores