![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| é seguro para o encaixe até o buraco onde todo o ar sai do subwoofer? alguém disse que o subwoofer Tenho sons mais naturale que forma o sub é visível em um lado e que o buraco é, por outro, a sub outwords não está virada para trás ou nada
| ||||||||||||
| ||||||||||||
seu tipo de sub é um sub portado whitch dá ao longo graves profundos notas .. pluggin o buraco até tornará um selado encloser whitch dá-lhe uma dura nota graves profundos Puncionamento bruxa i perfer ..para obter a melhor qualidade de som de seu sub deverá ser eneywere atrás de você ou dizer em seu PC secretária basicamente que o buraco do ar não deve ser para você (tem que ser somwere fora do caminho) gaivina-la em pé e em torno de .. ull aqui a diferença como o seu tipo de sub é projetado para uma portado encloser sua não enuf forte para você gaivina-lo em um encloser selado como o sub lutas do ar no interior da caixa selada, por conseguinte, o sub vai explodir em dizer algumas semanas dependendo muito barulho que você tem que iv ect.i não deveria fazê-lo haha. meu conselho por uma selada sub woofer como são fortes enuf para lutar novamente para o ar dentro .. Gostaria de olhar para um sub-woofer selada encloser bruxa tem uma pequena caixa que significa que o sub vai ter muito ar para lutar contra o que lhe dá rápido Pouncey notas graves .. Não estou muito certo eles vendem um sub selado para um PC .. eu uso a minha casa sterio com um sub seprate ![]() hope this helps:) Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A
|
|
| |||
| |||
| ok thanks so im tornar um computador desk e eu quero ter um pouco de prateleira para pôr o meu subwoofer em que este seja um bom lugar? seus cerca de 3 polegadas do solo sobre a prateleira |
|
| |||
| |||
perfeito .. como o porto do ar buraco vai ser para você .. acarídeos ser uma boa idéia colocar o sub em alguns fino esponja para parar as vibrações eneything realmente macio |
|
| |||
| |||
| ok vai fazer, mas vai demorar um tempo para a secretária para ser concluída |
|
| |||
| |||
| av tenho alguns planos bem .. digo planos eu quero dizer no meu HED de fazer a minha própria mesa .. foram o pc torre sobe para fora do topo da escrivaninha motorizados .. talvez até o ecrã ![]() ![]() gostaria de ver esse feito .. acho que está bem demais, se olhar a secretária foi concebido rito |
|
| |||
| |||
| wow que seria fixe, mas eu quero fazer isso com a minha, porque eu não acho que merece ser escondido adoro meu computador ... minha mesa que vai ser de 9 pés longa! Tenho a concepção de um dos meus celeiros e mamães nobels magizzines ou algo parecido que não sei se u tem aquelas no Reino Unido ... |
|
| |||
| |||
| iv nunca deparamos-los aqui 9 pés .. que é muito grande![]() |
|
| |||
| |||
| a secretária 5ft parte, eo resto do tempo é cabnites |
![]() |
|
| Marcadores |