![]() |
|
| |||
| |||
| Hoje, tenho mudado para Vista Ultimate Edition. Mas tenho um problema. Eu tenho instalado todos os drivers que normalmente vem com Mobo cd. Ainda assim, não sou capaz de tirar o som. Minhas colunas são finas e nenhum problema com eles. Pode dizer-me a solução. Se você precisar de informações adicionais, então me diga eu vou tentar dar-lhe |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| instalar os drivers mais recentes dos fabricantes website os motoristas sobre a mobo cd pode ser muito fora de vista e não compatíveis
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Eu não penso assim. Eu comprei o meu sistema, na 2. Janeiro deste ano. Tenho certeza de que os controladores são compatíveis Vista. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A primeira coisa é tentar novos condutores, como mrdavey sugerido.
| |||
| |||
| Tenho original intel 965 RY mobo. Eu disse-te o meu sistema tem últimas config |
|
| |||
| |||
| novos motoristas são liberados assim o tempo todo, a menos que você tenha verificado na web para mais recentes drivers que poderiam estar fora de Verificar a existência de maus ya
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| cant parecem encontrar-la Download Everest download na nossa secção e nos dizer o que você tem placa de áudio? ou a bordo? número de modelo que estamos procurando
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Se a sua placa mãe é a Intel ® Desktop Board DG965RY, um novo driver de áudio foi divulgado sobre a 10. de outubro de 2007 (vers. 5548v13), que você pode fazer o download aqui supondo que você está executando o Vista 32bit e não 64bits. IIT é bastante improvável que você teria recebido presente com a sua nova máquina, como mobo fabricantes produzem normalmente motoristas, antes da produção, que para este início de 2007 foi mobo creio eu. Pode ser uma boa idéia para desinstalar o driver antigo, antes de instalar a nova. Se tiver (vers. 5548v13) instalados nos avise. |
|
| |||
| |||
| Eu instalei novos drivers, mas ainda não ajuda. Eu não sou capaz de encontrar o culpado. Tenho tentado seguintes passos: 1) o download do áudio motoristas a partir daqui 2) Já tentou atualizar os drivers de áudio pelo Painel de Controle / Gerenciador de Dispositivos / sistema, em seguida, atualize / olhar para mudanças Resultado: não estou ficando boa na inicialização (Vista padrão som na inicialização), mas quando tento jogar qualquer mp3 ou então que o filme som obter lotes. O que devo fazer agora |
![]() |
|
| Marcadores |