![]() |
|
| |||
| |||
| Acho que meu problema é com o meu jack / alguma coisa como esta. Tenho Intel Audio Studio para xp, por isso no meu XP eu configurei o meu oradores para ele. mas como o meu modo cd não tem Intel Audio Studio não sou capaz de configurá-lo. você sabe o link para o estúdio de áudio Intel Vista. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tanto quanto eu posso fazer a Intel ainda não disponibilizou uma versão Vista
| |||
| |||
| então a forma de ajustar os parâmetros de áudio |
|
| |||
| |||
| Essa é uma boa pergunta ..... Se o seu fornecedor que vendeu o PC compatível Vista, gostaria de estar a falar com ele, pedindo apoio. Você também pode falar com a Intel Tech Support, mas eu não iria segurar a respiração. |
|
| |||
| |||
| obrigado pela resposta, eu tinha pedido o apoio do fornecedor. vamos ver |
|
| |||
| |||
| Boa sorte Se você não consegue resolvê-lo através de drivers / software, outra opção é instalar uma Placa de Som PCI, que é compatível Vista. Se o seu fornecedor lhe vendeu a máquina no Vista compatível, buscá-lo a suportar os custos |
|
| |||
| |||
| O Windows Vista é um monte de porcaria, tive o mesmo problema e iv tentou mudar os drivers mas nenhuma sorte. O Windows Vista também tem a sua memória como nenhum bodys seus negócios também vai ser substituído no próximo ano porque microsoft pensa que o sistema operacional é porcaria por isso, se eu fosse você eu iria para o Windows XP (profissional), pois ele tem um sistema operacional estável. ![]() Fico feliz em ajudar! |
![]() |
|
| Marcadores |