menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Incomun Som Problema

Reply

Thread Tools
Old 26 de março de 2008, 08:37
Membro Grupo

Default Incomun Som Problema

Eu recentemente construída uma área de trabalho, Nvidia 680i SLI, Q6600, 2GB, 8800GT, XP Pro, 500GB, 600 watt PS, blá, blá, blá.

Estou usando o built-in com o som Realtek drivers fornecidos com a placa-mãe, bem como o som tem funcionado perfeitamente desde que construiu o computador no final de janeiro.

No outro dia, eu comecei-o, fiz alguns trabalhos e, em seguida, começou a jogar uma música no iTunes, mas só saiu som do altifalante esquerdo. Tentei alguns programas diferentes e até mesmo som de vids no IE 7, mas com o mesmo resultado. Eu testei as colunas em um outro computador e funcionam bem. Eu também recarregados os drivers que veio com a placa-mãe, mas nada mudou. Não houve mudanças feitas para qualquer hardware no computador entre quando ele estava trabalhando e quando não era, e não houve verdadeiras mudanças feitas software que eu conheço.

A parte interessante do que é que se eu abrir a placa de som software controlador (Realtek) enquanto jogava uma música no iTunes, a canção só sai à esquerda orador, mas se eu depois ligar o software's built-in reverb, a reverberação sai de ambos os oradores, mas a música em si só sai das colunas da esquerda.

Eu sou muito bom com computadores e software de áudio / hardware como eu sou um músico, mas não sou técnico, pelo que qualquer ajuda sobre isso seria apreciada. Já fiz um monte de solucionar problemas e não foram capazes de resolver o problema. Sendo um músico, este está começando a se tornar um grande negócio e eu não posso encontrar um endereço de e-mail para entrar em contato com o seu apoio Realtek centro, de qualquer modo.

Joe
Old 26 mar 2008, 09:36
Administrador Grupo

Já tentou re-instalar os drivers e / ou usando uma versão atualizada da Realtek?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 26 de março de 2008, 09:40
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Já tentou re-instalar os drivers e / ou usando uma versão atualizada da Realtek?
Tenho reinstalado os drivers e eles também parecem ser as mais atualizadas versões de Realtek.
Old 26 de março de 2008, 10:23
Grupo Doador

Tente unistalling-los e, em seguida, reinicie e instalá-los novamente.

Também já experimentou diferentes falantes ou fones de ouvido no soundcard soquete.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 26 de março de 2008, 10:46
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Tente unistalling-los e, em seguida, reinicie e instalá-los novamente.

Também já experimentou diferentes falantes ou fones de ouvido no soundcard soquete.
1. Vou tentar desinstalar, reiniciar, em seguida, instalar novamente, mas como faço para ir sobre desinstalar drivers? Nunca tinha feito isso antes.

2. Tentei auscultadores em que Jack e obteve o mesmo resultado. É um simples 1 / 8 "stereo jack na parte de trás da placa-mãe, apenas assim você sabe.
Old 26 mar 2008, 10:51
Grupo Doador

tem ido no painel de controle e configurados os oradores?

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 26 mar 2008, 11:06
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mrdaveyk View Post
tem ido no painel de controle e configurados os oradores?
Sim, tenho tentado configurar o orador e configurações de áudio no Windows, Realtek, e nos diversos programas I've tentou ouvir áudio com (o iTunes, IE, etc, etc).
Old 26 de março de 2008, 11:13
Grupo Doador

Para desinstalar, vá para o Gerenciador de Dispositivos / som vídeo e jogo controladores, destacar o controlador de áudio Realtek, clique direito e selecione desinstalar.
Old 1. De abril de 2008, 12:43
Membro Grupo

Sim, eu concordo desinstalar e entrar no painel de controle ir em jogo controladores botão direito no ícone e desinstalá-lo.
Está certo philthomas.Bom trabalho!
Old 7. De abril de 2008, 13:38
Membro Grupo

Só para vocês sabem, eu finalmente correu um pouco o Windows System Restore voltar a cerca de algumas semanas mais cedo (para um tempo eu sabia que era antes o problema começou) eo som funciona perfeitamente agora, por isso era definitivamente um software / driver questão. Tem sido correr bem agora para um jovem semanas.
Reply

Register

Marcadores