![]() |
|
| |||
| |||
| Eu recentemente construída uma área de trabalho, Nvidia 680i SLI, Q6600, 2GB, 8800GT, XP Pro, 500GB, 600 watt PS, blá, blá, blá. Estou usando o built-in com o som Realtek drivers fornecidos com a placa-mãe, bem como o som tem funcionado perfeitamente desde que construiu o computador no final de janeiro. No outro dia, eu comecei-o, fiz alguns trabalhos e, em seguida, começou a jogar uma música no iTunes, mas só saiu som do altifalante esquerdo. Tentei alguns programas diferentes e até mesmo som de vids no IE 7, mas com o mesmo resultado. Eu testei as colunas em um outro computador e funcionam bem. Eu também recarregados os drivers que veio com a placa-mãe, mas nada mudou. Não houve mudanças feitas para qualquer hardware no computador entre quando ele estava trabalhando e quando não era, e não houve verdadeiras mudanças feitas software que eu conheço. A parte interessante do que é que se eu abrir a placa de som software controlador (Realtek) enquanto jogava uma música no iTunes, a canção só sai à esquerda orador, mas se eu depois ligar o software's built-in reverb, a reverberação sai de ambos os oradores, mas a música em si só sai das colunas da esquerda. Eu sou muito bom com computadores e software de áudio / hardware como eu sou um músico, mas não sou técnico, pelo que qualquer ajuda sobre isso seria apreciada. Já fiz um monte de solucionar problemas e não foram capazes de resolver o problema. Sendo um músico, este está começando a se tornar um grande negócio e eu não posso encontrar um endereço de e-mail para entrar em contato com o seu apoio Realtek centro, de qualquer modo. Joe |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já tentou re-instalar os drivers e / ou usando uma versão atualizada da Realtek?
| |||
| |||
| Tenho reinstalado os drivers e eles também parecem ser as mais atualizadas versões de Realtek. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente unistalling-los e, em seguida, reinicie e instalá-los novamente.
| |||
| |||
| Citação:
2. Tentei auscultadores em que Jack e obteve o mesmo resultado. É um simples 1 / 8 "stereo jack na parte de trás da placa-mãe, apenas assim você sabe. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tem ido no painel de controle e configurados os oradores?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Sim, tenho tentado configurar o orador e configurações de áudio no Windows, Realtek, e nos diversos programas I've tentou ouvir áudio com (o iTunes, IE, etc, etc). |
|
| |||
| |||
| Para desinstalar, vá para o Gerenciador de Dispositivos / som vídeo e jogo controladores, destacar o controlador de áudio Realtek, clique direito e selecione desinstalar. |
|
| |||
| |||
| Sim, eu concordo desinstalar e entrar no painel de controle ir em jogo controladores botão direito no ícone e desinstalá-lo. Está certo philthomas. Bom trabalho! |
|
| |||
| |||
| Só para vocês sabem, eu finalmente correu um pouco o Windows System Restore voltar a cerca de algumas semanas mais cedo (para um tempo eu sabia que era antes o problema começou) eo som funciona perfeitamente agora, por isso era definitivamente um software / driver questão. Tem sido correr bem agora para um jovem semanas. |
![]() |
|
| Marcadores |