![]() |
|
| |||
| |||
| Que eu comprei alguns Logitec falantes e som surround 5.1 de que necessitam 3 portas para o som leva 3 ...... minha placa mãe (p5nesli) tem apenas 1 porta tão boa, obviamente, não obtendo o pleno monty. Por isso, estou indo para comprar uma placa de som, mas posso comprar um cartão de 5,1 ou 7,1 um cartão ou que eu estaria perdendo o meu tempo com o 7/1 quando eu só tenho 5/1 falantes? Eu não jogar este PC é para trabalho e música. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Creative fazer alguma coisa decente, elas variam de £ 10 a £ 200 por isso seria difícil aconselhar sem saber o seu orçamento.
| |||
| |||
| Bem Dave meu falantes eram de cerca de £ 50 - £ 60 portanto estou certo em pensar que a compra de um super dooper cartão seria sobre o início para as colunas? Como eu digo nenhum jogo apenas um pouco de música e de trabalho. |
|
| |||
| |||
| Suponho que a re-expressão parte da minha pergunta ..... eu iria ganhar nada de comprar um cartão de 7,1 ou devo manter a 5/1 um cartão como o meu alto-falantes estão 5/1 palestrantes e conferencistas 5/1 também seria trabalhar com um cartão 7/1? |