menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Windows Vista som permanentemente silenciado

Reply

Thread Tools
Old 30 de janeiro de 2008, 04:54
Os novos Estados-Grupo

Oi
Estou rodando em Windows Vista e não sei o que fazer e quando ive mas o meu som é definitivamente silenciado, meu ícone de volume na barra na parte inferior direita da tela é meu, e se eu jogar alguma coisa boa com a linha verde salta para cima e estabelece como deve fazer, mas eu ouço nada, o pequeno ícone do altifalante no teclado mostra silenciado no entanto, a sua cruz vermelha e tem um símbolo ao lado dele como ele faria se id virou o volume fora com o ícone na tela, normalmente, com som em como é na minha tela seria azul.
sido este o seu caminho desde ontem, a sua sido desligado completamente diversas vezes, mas na inicialização do ícone na tela é boa, mas no teclado é silenciado.

Alguém tem alguma idéia sobre o que pode ter acontecido e como isso pode ser resolvido?

muito obrigado

Tara
Old 30 de janeiro de 2008, 05:39
Grupo Doador

teclado que tens?

que tem um visor no ecrã sobre a realidade bordo

como saber o seu silenciado sobre a bordo? cant apenas pegar a minha cabeça em torno desse ABIT desculpe

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 30 de janeiro de 2008, 05:52
Os novos Estados-Grupo

suas um PC HP Pavilion entretenimento ..... silenciar o botão é um pouco de um conjunto de toque sensível buttuns executando em toda a parte superior do teclado e Theyre aceso em azul ...

thankyou para quem ler este e mrdaveyk thankyou tanto para a tomada de tempo para responder a mim, mas apenas ordenadas ive o problema! foi brigar com ela todos os dias, nada, escrever em um fórum público e eu lhe ordenar, típico! Eu fiz a Restauração do sistema e todas as suas belas Agora, eu devia ter pensado nisso antes de fazer um tolo de mim publicamente! hehe

thankyou anyway!
Tara
Old 30 de janeiro de 2008, 10:40
Grupo Doador

hehe satisfeito com o seu feito

poderia ter sido uma atualização dodgey

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.