![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Estou rodando em Windows Vista e não sei o que fazer e quando ive mas o meu som é definitivamente silenciado, meu ícone de volume na barra na parte inferior direita da tela é meu, e se eu jogar alguma coisa boa com a linha verde salta para cima e estabelece como deve fazer, mas eu ouço nada, o pequeno ícone do altifalante no teclado mostra silenciado no entanto, a sua cruz vermelha e tem um símbolo ao lado dele como ele faria se id virou o volume fora com o ícone na tela, normalmente, com som em como é na minha tela seria azul. sido este o seu caminho desde ontem, a sua sido desligado completamente diversas vezes, mas na inicialização do ícone na tela é boa, mas no teclado é silenciado. Alguém tem alguma idéia sobre o que pode ter acontecido e como isso pode ser resolvido? muito obrigado Tara |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| teclado que tens? que tem um visor no ecrã sobre a realidade bordo como saber o seu silenciado sobre a bordo? cant apenas pegar a minha cabeça em torno desse ABIT desculpe
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| suas um PC HP Pavilion entretenimento ..... silenciar o botão é um pouco de um conjunto de toque sensível buttuns executando em toda a parte superior do teclado e Theyre aceso em azul ... thankyou para quem ler este e mrdaveyk thankyou tanto para a tomada de tempo para responder a mim, mas apenas ordenadas ive o problema! foi brigar com ela todos os dias, nada, escrever em um fórum público e eu lhe ordenar, típico! Eu fiz a Restauração do sistema e todas as suas belas Agora, eu devia ter pensado nisso antes de fazer um tolo de mim publicamente! hehe ![]() thankyou anyway! Tara |
|
| |||
| |||
| hehe satisfeito com o seu feito poderia ter sido uma atualização dodgey
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |