menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

X-Fi Fatal1ty XtremeGamer e Creative Labs GigaWorks S750

Reply

Thread Tools
Old 15 de dezembro de 2007, 07:56
Os novos Estados-Grupo

Default X-Fi Fatal1ty XtremeGamer e Creative Labs GigaWorks S750

Oi gente, eu tenho uma Sound Blaster X-Fi Fatal1ty XtremeGamer Sound Card e Creative Labs GigaWorks S750 Oradores. Esta deve ser uma incrível combinação, e quando o volume é mantido baixo, ele é.

No entanto, logo que o volume até metade do caminho, as coisas começam a divergir. Quando reproduzir música, há uma quantidade variável de choppiness (dependendo do quão alto das colunas, foram estabelecidos para jogar). O som não é distorcida, por isso esta confunde-me. Existe realmente não é motivo para que isso aconteça, tenho tentado corrigir este problema em diversas formas (em vão).

Embora no meu caso, isso se aplica até mesmo sem ter o surround configurações ativado, mesmo que eu posso ouvir música alta sem som surround configurações ativado, antes de se tornar um problema novo.

Alguém tem alguma idéia de por que e que eu possa fazer sobre isso?

Tenho tentado os últimos drivers para o Windows Vista, este cartão e instalado a última versão do console de áudio da Creative, mas este ainda é um problema.
Old 17 dez 2007, 12:05
Grupo Doador

Eles não são maiores oradores que .. é possível que a vibração quando você gira-lo é só para muchand eles não podem levá-lo?
Old 17 de dezembro de 2007, 12:22
Os novos Estados-Grupo

Isso não é possível, não tem nada a ver com as vibrações, que parece acontecer principalmente quando alguns arremessos de sons são reproduzidos. Como encaixar súbita de uma cilada cilindro ou quando a reprodução de um filme, quando uma porta se quebrou / chutado para baixo.

Também acontece quando as pessoas estão gritando em filmes.
Old 18 de dezembro de 2007, 06:29
Membro Grupo

Sua certeza de que ligou o som surround para fixar a placa de som, em vez dos standars soundcard na placa-mãe Pode ser uma pergunta estúpida, mas coud ser o seu problema.

Se isso é apenas ok, então tente baixar os drivers do seu Soundcard. Quero dizer a recente motoristas. Você pode encontrá-los aqui. Baixar drivers

Lamentamos que você já tenha feito a parte

Instalá-las e olhar o que acontece.

Para além de que tenho a dizer que a placa de som Xtreme Gamer isnt realmente o melhor do melhor. Tenho a placa de som para. Mas eu usá-lo principalmente para melhorar a fotogramas por segundo em jogos desde o processador de áudio em um soundcard processa o áudio. enquanto que em uma placa de som integrada a CPU processa os sons. O conjunto é bom btw surround. Mas mesmo que você poderá resolver os problemas que estão ocorrendo agora você ainda não conseguir o início qualidade de som que você estava esperando para eventualmente.
Old 18 de dezembro de 2007, 08:51
Os novos Estados-Grupo

Vamos lá amigo, você realmente acha que eu não tinha verificado que, em primeiro lugar?

Vendo como eu instalei a placa de som como eu construí o sistema, gostaria de saber quais os conectores para ligar a placa de som, em vez de oboard som.

Além disso, o meu som onboard suporta 7,1 oradores também.

No entanto, tenho tentado o original controladores e os drivers mais recentes e que não fez diferença para o problema.

l só quero resolver os problemas actualmente estou enfrentando.
Old 18 de dezembro de 2007, 10:04
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Oimi View Post
Isso não é possível, não tem nada a ver com as vibrações, que parece acontecer principalmente quando alguns arremessos de sons são reproduzidos. Como encaixar súbita de uma cilada cilindro ou quando a reprodução de um filme, quando uma porta se quebrou / chutado para baixo.

Também acontece quando as pessoas estão gritando em filmes.

Não quero dizer para você paternalistas, mas isto poderia ser explicado se errado orador conectores estão ligados em soquetes errado? Então eles estão tentando jogar o errado frequência em que a sua gama é capaz.
Old 18 de dezembro de 2007, 13:27
Os novos Estados-Grupo

Já foi marcado, mais uma das possibilidades Verifiquei, pelo menos, três vezes.
Old 18 de dezembro de 2007, 13:29
Grupo Doador

Ok, apenas a eliminação .. Estou cansada .. então eu vou dormir sobre o assunto e voltar para você amanhã: D
Old 18. De dezembro de 2007, 14:11
Os novos Estados-Grupo

Obrigado!
Old 29 de janeiro de 2008, 17:31
Os novos Estados-Grupo

Você teve o suficiente sono ainda? Qualquer mais pensamentos?
Reply

Register

Marcadores