![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi gente, eu tenho uma Sound Blaster X-Fi Fatal1ty XtremeGamer Sound Card e Creative Labs GigaWorks S750 Oradores. Esta deve ser uma incrível combinação, e quando o volume é mantido baixo, ele é. No entanto, logo que o volume até metade do caminho, as coisas começam a divergir. Quando reproduzir música, há uma quantidade variável de choppiness (dependendo do quão alto das colunas, foram estabelecidos para jogar). O som não é distorcida, por isso esta confunde-me. Existe realmente não é motivo para que isso aconteça, tenho tentado corrigir este problema em diversas formas (em vão). Embora no meu caso, isso se aplica até mesmo sem ter o surround configurações ativado, mesmo que eu posso ouvir música alta sem som surround configurações ativado, antes de se tornar um problema novo. Alguém tem alguma idéia de por que e que eu possa fazer sobre isso? Tenho tentado os últimos drivers para o Windows Vista, este cartão e instalado a última versão do console de áudio da Creative, mas este ainda é um problema. |
|
| |||
| |||
| Eles não são maiores oradores que .. é possível que a vibração quando você gira-lo é só para muchand eles não podem levá-lo? |
|
| |||
| |||
| Isso não é possível, não tem nada a ver com as vibrações, que parece acontecer principalmente quando alguns arremessos de sons são reproduzidos. Como encaixar súbita de uma cilada cilindro ou quando a reprodução de um filme, quando uma porta se quebrou / chutado para baixo. Também acontece quando as pessoas estão gritando em filmes. |
|
| |||
| |||
| Sua certeza de que ligou o som surround para fixar a placa de som, em vez dos standars soundcard na placa-mãe Pode ser uma pergunta estúpida, mas coud ser o seu problema. Se isso é apenas ok, então tente baixar os drivers do seu Soundcard. Quero dizer a recente motoristas. Você pode encontrá-los aqui. Baixar drivers Lamentamos que você já tenha feito a parte ![]() Instalá-las e olhar o que acontece. Para além de que tenho a dizer que a placa de som Xtreme Gamer isnt realmente o melhor do melhor. Tenho a placa de som para. Mas eu usá-lo principalmente para melhorar a fotogramas por segundo em jogos desde o processador de áudio em um soundcard processa o áudio. enquanto que em uma placa de som integrada a CPU processa os sons. O conjunto é bom btw surround. Mas mesmo que você poderá resolver os problemas que estão ocorrendo agora você ainda não conseguir o início qualidade de som que você estava esperando para eventualmente. |
|
| |||
| |||
| Vamos lá amigo, você realmente acha que eu não tinha verificado que, em primeiro lugar? Vendo como eu instalei a placa de som como eu construí o sistema, gostaria de saber quais os conectores para ligar a placa de som, em vez de oboard som. Além disso, o meu som onboard suporta 7,1 oradores também. No entanto, tenho tentado o original controladores e os drivers mais recentes e que não fez diferença para o problema. l só quero resolver os problemas actualmente estou enfrentando. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não quero dizer para você paternalistas, mas isto poderia ser explicado se errado orador conectores estão ligados em soquetes errado? Então eles estão tentando jogar o errado frequência em que a sua gama é capaz. |
|
| |||
| |||
| Já foi marcado, mais uma das possibilidades Verifiquei, pelo menos, três vezes. |
|
| |||
| |||
| Ok, apenas a eliminação .. Estou cansada .. então eu vou dormir sobre o assunto e voltar para você amanhã: D |
|
| |||
| |||
| Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Você teve o suficiente sono ainda? Qualquer mais pensamentos? |
![]() |
|
| Marcadores |