menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Você é capaz de sincronizar um genérico mp3 player [não um iPod] com o iTunes?

Reply

Thread Tools
Old 18 de março de 2007, 13:40
Os novos Estados-Grupo

Default Você é capaz de sincronizar um genérico mp3 player [não um iPod] com o iTunes?

Vamos dizer, por exemplo, uma Samsung K5 ...? i baixado uma música do iTunes [Jeffree Star's Cílios Curlers ... etc] e ele vai deixar-me colocar no meu mp3 player [Samsung K5], porque a música é "protegida". existe uma maneira de eu poder sincronizar o meu mp3 player [não o iPod] para o iTunes?
Old 18 de março de 2007, 15:39
Os novos Estados-Grupo

Default Você é capaz de sincronizar um genérico mp3 player [não um iPod] com o iTunes?

Não, desculpe, mas não vai funcionar. iTunes só funciona para reconhecer maçã produtos. Samsung não é assim que vai funcionar. confie em mim Eu tenho tentado fazer isso.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
O novo Ipod Nano Geração 5 vídeo ao computador e DVD para o Ipod? nulyjeyo Som, Oradores & MP3 1 3 de novembro de 2009 16:18
Como Colocar Itunes Filme e Música de Non-Player portátil da Apple? panpangege Multimedia & Codecs 1 2 de novembro de 2009 14:21
Download Online ficheiros de áudio e Sync para um Ipod Simplicidade Multimedia & Codecs 1 21. De março de 2009 11:19
Vertical Sync? Suas opiniões. Mikel PC & Gaming Console 2 20. De janeiro de 2009 18:12
Qual é a diferença em MP3 player e IPOD *** ajudar? hali Som, Oradores & MP3 1 21. De novembro de 2008 09:56
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.