![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Vamos dizer, por exemplo, uma Samsung K5 ...? i baixado uma música do iTunes [Jeffree Star's Cílios Curlers ... etc] e ele vai deixar-me colocar no meu mp3 player [Samsung K5], porque a música é "protegida". existe uma maneira de eu poder sincronizar o meu mp3 player [não o iPod] para o iTunes? |
|
| |||
| |||
| Não, desculpe, mas não vai funcionar. iTunes só funciona para reconhecer maçã produtos. Samsung não é assim que vai funcionar. confie em mim Eu tenho tentado fazer isso. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| O novo Ipod Nano Geração 5 vídeo ao computador e DVD para o Ipod? | nulyjeyo | Som, Oradores & MP3 | 1 | 3 de novembro de 2009 16:18 |
| Como Colocar Itunes Filme e Música de Non-Player portátil da Apple? | panpangege | Multimedia & Codecs | 1 | 2 de novembro de 2009 14:21 |
| Download Online ficheiros de áudio e Sync para um Ipod | Simplicidade | Multimedia & Codecs | 1 | 21. De março de 2009 11:19 |
| Vertical Sync? Suas opiniões. | Mikel | PC & Gaming Console | 2 | 20. De janeiro de 2009 18:12 |
| Qual é a diferença em MP3 player e IPOD *** ajudar? | hali | Som, Oradores & MP3 | 1 | 21. De novembro de 2008 09:56 |
| Thread Tools | |
| |