![]() |
|
| |||
| |||
| im olhando para começar um novo telefone, mas eu não posso decidir entre 2 telefones da LG Renoir novo ou o iphone eu estava olhando as especificações e com a única diferença importante é a LG tem uma câmera 8mg eo iPhone só 2MEG também atm meu telefone que é o viewity lg nenhuma ofensa, mas a vida da bateria é uma porcaria ela dura 2 dias e eu queria saber do tempo do iPhone dura mais ou Renoir |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Outros fabricantes devem dizer-lhe a vida da bateria. Quanto à câmera, eu imagino o 8MP é uma qualidade muito melhor do que todo o 2MP. Normalmente você pode encontrar revisões em linha com tiros de exemplo para que você possa ver a qualidade.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A vida me ensinou a ficar longe de produtos Apple. Especialmente aqueles que são chamadas de telefone, mas quase não são.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, todas as câmeras em telefones são ruins, Se eu fosse você, eu iria ignorar a câmera, e escolher em função das características de outros, e se você precisa de uma câmera, pegue uma câmera. No entanto, que só poderia ser eu a ser exigente porque eu faço um pouco de fotografia como um hobby, e assim ter uma SLR digital, assim que eu rearly notar a diferença de qualidade.
| |||
| |||
| Fui verificar os fabricantes de website para ambos viewity conversação: 210min standby: 285 horas Renoir conversação: 200min standby: 350 horas iphone conversação: 10 horas standby: 300 horas mas a coisa é a minha vida da bateria (em espera) Eu não acho que é porque eu tenho que carregar a bateria do meu parece uma vez a cada 2 dias ou 3? doesnt make sense |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Baterias degradar ao longo do tempo, e perder a sua capacidade de manter a carga, se tudo estiver incomodado com o seu telefone, basta comprar uma bateria nova para ele, seria mais barato do que um telefone novo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A câmera do Nokia N96 é impressionante. ![]() Eu não posso dizer a diferença entre ela e minha câmera dedicado eu comprei no ano passado. Não SLR embora.
|
| |||
| |||
| Eu tenho que discordar, alguns celulares têm câmeras excelentes. Mas é um pouco e bater falta e megapixels não é igual a uma boa câmera. |
|
| |||
| |||
| Sim, eu acho que é mais do que eu estava chegando, e você não sabe se é bom até ver uma foto de revisão específica para ele, que eu não vi nenhum de qualquer câmera, mas eu não olhei que difícil para eles. |
![]() |
|
| Marcadores |