![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| 54mbs é uma boa velocidade para um laptop ou deverá ser superior caso afirmativo, qual? Meu amigo diz que é bom, mas é muito lento, por vezes. |
|
| |||
| |||
| Estou adivinhando que você quer dizer a velocidade sem fios de banda larga em vez de velocidade. 54Mbps é bastante padrão para a wi-fi. Se você estiver apenas navegando na web, então é mais elevada do que a maioria dos actuais serviços de banda larga deverá ser afinal tão navega bem. Mbps é a velocidade dos dados que são transferidos por segundo. Se você estiver indo para a enviar / receber arquivos maiores dimensões e, em seguida, velocidades mais altas, são melhores, embora inferior está OK para navegar na web. |
|
| |||
| |||
| Oi, caro amigo, 54 Mbps é realmente muito alta velocidade, se mantenha constante. ou seja, se você baixar someing à velocidade de 200 MB, mas este último que desce para 20 MB e leva bastante tempo. Mas por outro lado você tem 54 Mbps constante você começá-lo cedo. Tudo o que eu quero dizer que não importa, o assunto só velocidade constante |
|
| |||
| |||
| Você pode colocá-lo desta forma (e eu acho que você está falando sobre o receptor sem fio) theres nenhuma necessidade para obter uma super-potência receptor se você não tem uma super-potência ligação à Internet, 54k vai trabalhar 100% para uma multa normal conexão de internet sem fio oif havent e você tem uma ligação à Internet super-potência, não há necessidade de obter qualquer higherconclusion: deve (e provavelmente vai) ser fino |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode conseguir 108Mbps para um pequeno upgrade de hardware, eu realmente não sei se vai ser ainda vale a pena.