menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

8 horas da vida útil da bateria de um encargo

Reply

Thread Tools
Old 20. De abril de 2007, 05:56
Administrador Grupo

Default 8 horas da vida útil da bateria de um encargo

Estava lendo sobre uma notícia do site IT, aparentemente da Intel Centrino Pro novo processador é tão econômica uma média de 8 horas da vida útil da bateria pode ser tido a partir de notebooks com este processador.

A maioria dos computadores portáteis que tenho usado tinha terríveis da vida útil da bateria, pelo que este é um grande salto na minha opinião, de acordo com a notícia que é devida a liberação do chip, em Maio deste ano, de modo que o seu pensamento de comprar um laptop e da vida útil da bateria é primordial poderia ser uma boa idéia colocá-lo fora até então.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 24 mai 2007, 02:28
Membro Grupo

Estou feliz se eu ficar 1,5 horas fora da minha Toshiba Satellite Pro A10 :-) (Pentium 4 Cel M 2.4 GHz)

Minha Portege R100 não obter bons batterylife entanto, uma bateria cerca de 2,5 horas, com as duas baterias em torno de 6,5 a 7 horas, mas ligar o wifi e ele cai para 4 horas ....

Eu amo aquele pequeno R100 :-)

L8tr ... Tom
Old 24 mai 2007, 14:20
Grupo Doador

Não mais laptop fabricantes citação bateria em uso ocioso fazendo você pensar que ela dure mais tempo?

Meu Sistema: Mcbee C2D

Processor (s):
Intel Core2Duo E6600
Motherboard:
Asus P5W-DH Deluxe
Memória RAM:
Corsair 2 x 1Gb
Placas Gráficas (s):
XFX 7600GT xxx
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung320Gb,
Optical Drive (s):
LG DVD RW
Case / PSU:
600W
Refrigeração:
AC Freezer 7 Pro
Rede / Internet:
Início rede cabeada e sem fio. B
Monitor (es):
2x LG 19 "LCD DVI.
Operating System (s):
Windows XP Home SP3
Old 25. De maio de 2007, 09:23
Membro Grupo

Mais citação batterylife com todos os powermanagement, para que todos pensem que ele funciona mais, então sim .... VERDADEIRO. Famosos exemplo, Tecra S2, batterylife 2 a 2,5 horas, com powermanagement sobre (e wifi desligado), sem .... 1,5 horas no máximo.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.