![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Estava lendo sobre uma notícia do site IT, aparentemente da Intel Centrino Pro novo processador é tão econômica uma média de 8 horas da vida útil da bateria pode ser tido a partir de notebooks com este processador.
A maioria dos computadores portáteis que tenho usado tinha terríveis da vida útil da bateria, pelo que este é um grande salto na minha opinião, de acordo com a notícia que é devida a liberação do chip, em Maio deste ano, de modo que o seu pensamento de comprar um laptop e da vida útil da bateria é primordial poderia ser uma boa idéia colocá-lo fora até então. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
Estou feliz se eu ficar 1,5 horas fora da minha Toshiba Satellite Pro A10 :-) (Pentium 4 Cel M 2.4 GHz)
Minha Portege R100 não obter bons batterylife entanto, uma bateria cerca de 2,5 horas, com as duas baterias em torno de 6,5 a 7 horas, mas ligar o wifi e ele cai para 4 horas .... Eu amo aquele pequeno R100 :-) L8tr ... Tom |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não mais laptop fabricantes citação bateria em uso ocioso fazendo você pensar que ela dure mais tempo?
|
|||
|
|||
|
Mais citação batterylife com todos os powermanagement, para que todos pensem que ele funciona mais, então sim .... VERDADEIRO. Famosos exemplo, Tecra S2, batterylife 2 a 2,5 horas, com powermanagement sobre (e wifi desligado), sem .... 1,5 horas no máximo.
|