![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi todos. Tenho sido arrasto através de vários sites a tentar encontrar uma exata (se isso é possível) resposta ao meu laptop problemas de sobreaquecimento. Eu tenho chegado à conclusão de que Acer aspira têm uma tendência geral de superaquecimento, mas pensei que eu ia postar esta pergunta, de qualquer forma. Minha Aspire 3000 sobreaquecimento numa base regular, quando se efectua determinadas tarefas. Tenho instalado vários programas temperatura acompanhamento e acho o melhor para ser um SpeedFan. Analisando a temperatura agora tenho um ocioso 62oC para Core, para o HD é uma outra leitura de 48oC e 39oC para Temp 1 (qualquer que seja). Ao realizar certas tarefas, a temperatura vai louco. que eu devo ter para descompactar (usando o Winrar) um arquivo, por exemplo, dizer 300MB, atira-se a temperatura dentro de segundos. Eu vi ele saltar para a tarde 80'sC e muito segundo o que eu pausar a descompactação do arquivo, a temperatura cai de volta para baixo novamente instantaneamente. Quando eu Despausar e ele continua a desembalagem, o temp turiões backup instantaneamente. O mesmo se eu faço uma verificação de vírus. A temperatura pode ficar acima de 90 e, depois, quando eu pauso, ele desce de volta para baixo para 65 ou o que seja. Parece ser que quando chega a cerca de 94oC, o laptop em si fecha para baixo. Será isto uma coisa normal de ocorrer? Concedido, eu sei que a temperatura aumente quando a utilização de CPU é aumentado, mas a subir dentro de um segundo para tal uma alta temperatura e, em seguida, solte novamente de volta ao normal tão rápido parece algo está realmente errado. Sou um completo iniciante quando se trata deste tipo de coisa, mas achei que soa como um mau funcionamento em algum lugar, como se o que era verdadeiramente temperatura quente, ele teria que permanecer quente. Tenho feito o download do BIOS mais recente da Acer site e ter flashed ele. Ainda o mesmo problema. Seria útil para instalar um programa temperatura controlo para definir o desligamento temps tão superior a minha máquina pode realmente ficar em quando eu faço uma verificação de vírus ou jogar um jogo (mesmo muito baixo spec queridos)? Abaixo está os detalhes do laptop no caso trata-se de qualquer ajuda (extraídos do programa Monitor Acer): Nome do Produto: Acer Aspire 3000 Processador: Mobile AMD Sempron (tm) Processor 2800 + Memória Total: 1280MB Video Memory: 64MB Bus Speed: 400MHz Form Factor: Nenhum Mother Board: Lugano M Agradecemos antecipadamente se alguém pode me dar uma pequena dica sobre o que o problema (s) poderia ser. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Nem a temperatura controla nem um fã debaixo cured os problemas BTW.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Além disso (e posso estar afirmando o óbvio) ... mas se você não tiver alreadydone assim, dar-lhe uma profunda limpeza .... se livrar de toda a sujeira e Gunk que recolhe sobre os fãs e fã ventiladores. Isso pode realmente fazer uma grande diferença.
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
........ Lembro-me de uma mulher no trabalho de alguns anos atrás teve problemas com seu laptop sobreaquecimento e ele tornou-se o blu-tack, ela tinha enchido nas aberturas para torná-lo correr mais silenciosos. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Posso-se que um! Citação:
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
|
|
| |||
| |||
|
| |||
| |||
| Chame o serviço ao cliente e dizer-lhes o problema e que você procura corrigir. Se isso não funcionar, procura uma restituição e ir com uma verdadeira empresa confia em mim eu tenho ido a 3 acers e todas elas tinham problemas de sobreaquecimento |
|
| |||
| |||
| Citação:
OP Registado em: 29 ago 2008 Ultima Online: 29. De agosto de 2008 03:35 Posts: 1 Por favor, não bata antigos threads. |