menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Acer Aspire 5101 Awlmi motherboard

Reply

Thread Tools
Old 27 de maio de 2008, 09:37
Membro Grupo

Oi, meu Acer Aspire 5101 laptop morreu recentemente e Acer estão querendo 53.13p £ sozinho para apenas olhar para o laptop. É basicamente precisa de uma nova placa-mãe.

Eu olhei no Ebay e em outros lugares, mas não consegue encontrar uma mãe de substituição, que eu posso comprar para substituí-lo.

Alguém pode me ajudar aqui? Se você encontrar um, eu realmente aprecio um link para ele! Eu estou na necessidade desesperada de meu laptop funcionar novamente.

Muito obrigado em pessoas antecedência.

Jonathon
Old 27 de maio de 2008, 12:20
Grupo Doador

Eu, pessoalmente, não me incomodaria, este é o preço que você tem que pagar pelo que eu conheço pessoalmente os seus laptops muito trabalhosa e mais frequentemente então não um jogo de quebra-cabeças confuso para desfazer todos os parafusos de tamanhos diferentes, solte / clipe diferentes partes de plástico e lembre-se Como juntá-los novamente, se o seu conjunto de fazê-lo sozinho, então http://cgi.ebay.co.uk/Acer-517TE-M51...QQcmdZViewItem

apenas mobo laptop "ebay" boa sorte
Old 27 de maio de 2008, 12:38
Membro Grupo

Obrigado por sua resposta, no entanto, o link fornecido não era a placa-mãe para o meu laptop. É um Acer Aspire 5101 (5100 series) e roda o Windows XP (o Vista) P4 3,00 GHz Laptop RAM de 1GB.

Eu acho que eu vou ter que continuar pesquisando e agora cada vez.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.