![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, meu Acer Aspire 5101 laptop morreu recentemente e Acer estão querendo 53.13p £ sozinho para apenas olhar para o laptop. É basicamente precisa de uma nova placa-mãe. Eu olhei no Ebay e em outros lugares, mas não consegue encontrar uma mãe de substituição, que eu posso comprar para substituí-lo. Alguém pode me ajudar aqui? Se você encontrar um, eu realmente aprecio um link para ele! Eu estou na necessidade desesperada de meu laptop funcionar novamente. Muito obrigado em pessoas antecedência. Jonathon |
|
| |||
| |||
| Eu, pessoalmente, não me incomodaria, este é o preço que você tem que pagar pelo que eu conheço pessoalmente os seus laptops muito trabalhosa e mais frequentemente então não um jogo de quebra-cabeças confuso para desfazer todos os parafusos de tamanhos diferentes, solte / clipe diferentes partes de plástico e lembre-se Como juntá-los novamente, se o seu conjunto de fazê-lo sozinho, então http://cgi.ebay.co.uk/Acer-517TE-M51...QQcmdZViewItem apenas mobo laptop "ebay" boa sorte |
|
| |||
| |||
| Obrigado por sua resposta, no entanto, o link fornecido não era a placa-mãe para o meu laptop. É um Acer Aspire 5101 (5100 series) e roda o Windows XP (o Vista) P4 3,00 GHz Laptop RAM de 1GB. Eu acho que eu vou ter que continuar pesquisando e agora cada vez. |