![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Espero realmente que alguém pode me ajudar, este site foi recomendado a mim por alguém sobre Answerbank - Estou usless com computadores, o meu namorado tem feito alguma coisa para o meu laptop que ele não vai admitir que ele não pode consertar. Não vai jogar mais dvd's, Meu computador mostra a unidade woth um círculo vermelho em torno dele e através de uma linha. Mas quando você olha para propriedades ele diz que ela está a trabalhar! Alguém sobre Answerbank aconselhou-me a remover o Acer E bloqueio programa que eu tenho feito, mas ainda não alegria. PLEASE HELP! E ser gentil, não sou muito tecnológica! Graças xx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente isto, vá em Iniciar, Painel de controle, sistema, hardware, gestor de dispositivos .. Clique em DVD / CD-ROM Clique direito na unidade e selecione desinstalar Em seguida, reinicie o seu computador, o Windows irá automaticamente detectar o novo hardware e esperemos que o trabalho depois EDIT: supondo que você está usando o XP
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Tenho tentado isso, mas ele ainda diz que é "restrito"? Pensa que pode ser vista um problema, mas não pode reinstalar o que eu não tenho DVD? Dunno? |
|
| |||
| |||
| Já tentou uma Restauração de Sistema antes de o problema começou. |
|
| |||
| |||
| Acho que meu namorado fez um? não estou 100% de certeza, porém, eu suponho que seria mais útil se eu esperei até que ele estava aqui a responder às perguntas que não posso. Qual é o melhor a se fazer? Repost mais tarde? Ou posso apenas escrever sobre este post novamente? Desculpem-me por minha estupidez |
|
| |||
| |||
| Respondendo aqui será melhor. |
|
| |||
| |||
| E todos Unistalled tecnologia e ainda não alegria? Isso é realmente começa a confundir-me! Todas as idéias que fazer a seguir? Obrigado |
![]() |
|
| Marcadores |