menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Alienware Area 51 M9750

Reply

Thread Tools
Old 5 jan 2008, 06:02
Membro Grupo

Meu amigo está procurando para obter um poderoso notebook para jogos e edição imagem (não me pergunte porquê! Eu tentei persuadi-lo a obter um desktop, mas ele não vai ouvir).

Ele está olhando isso Alienware. Ele tem um orçamento de cerca de £ 1.200.
Isto pode vir com uma dupla SLI 8700Gfx. Qual é o cartão 8700M como ninguém sabe. Não é exactamente um laptop próprio homem, mas ele é!

Quaisquer pensamentos ou pareceres sobre o valor do dinheiro.
Old 5 de janeiro de 2008, 10:07
Grupo Doador

Os 8700m é basicamente apenas um oc'd 8600GT.

Alienware's telas são bastante bons em escalar a menor do que a resolução nativa por isso não deve preocupar muito com o cartão não ser capaz de lidar com os nativos de 1920x1200.

Mas, por favor, faça aconselhá-lo a ter um olhar www.rockdirect.com. Especificamente às Xtreme. Elas também incluem a 3 anos de garantia como norma.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.