![]() |
|
| |||
| |||
| Meu amigo está procurando para obter um poderoso notebook para jogos e edição imagem (não me pergunte porquê! Eu tentei persuadi-lo a obter um desktop, mas ele não vai ouvir). Ele está olhando isso Alienware. Ele tem um orçamento de cerca de £ 1.200. Isto pode vir com uma dupla SLI 8700Gfx. Qual é o cartão 8700M como ninguém sabe. Não é exactamente um laptop próprio homem, mas ele é! Quaisquer pensamentos ou pareceres sobre o valor do dinheiro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os 8700m é basicamente apenas um oc'd 8600GT. Alienware's telas são bastante bons em escalar a menor do que a resolução nativa por isso não deve preocupar muito com o cartão não ser capaz de lidar com os nativos de 1920x1200. Mas, por favor, faça aconselhá-lo a ter um olhar www.rockdirect.com. Especificamente às Xtreme. Elas também incluem a 3 anos de garantia como norma.