![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então, eu só ordenou esta coisa e ele chegou aqui muito rápido para que eu tenha decidido fazer um pequeno comentário sobre isso: P Contribuir para os fóruns um lil '. Expedição: Eu pedi o meu m15x não há muito tempo e depois de ler histórias de horror meses de navegação tempo Fiquei chocado ao ver meu chegar tão pouco tempo após encomenda. Quando ele chegou aqui, naturalmente, foram saltando com deleite Basta ver que a enorme camião sobe eo trabalhador passo para fora e puxe uma caixa com o logotipo em Alienware me fez babar. Após a abertura da caixa, passando de 5 toneladas de papel bolha embrulhar e eu finalmente tenho um pouco a caixa negra, eu rapidamente abri-la e largou o laptop ![]() Fim da história Então eu mandei ele de volta para reparos, quando deixei ele no meu andar meu coração dura apenas afundou em meu peito, eu estava com medo de olhar para dentro após ouvi o crack. Vamos apenas dizer .. o teclado quase não tinha qualquer tecla, o ecrã estava partido, através do meio e eu podia ver a placa gráfica apenas olhando-me através do diferencial no canto da touch pad. Felizmente eles achavam que era um problema marítimo e agora estou aguardando ansiosamente um outro par de semanas para que ela volte. Esperemos que eu vou ter mais cuidado desta vez. -Eltoc
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
rearly você deve ser mais carefull. mas é um bom trabalho eles achavam que era um problema marítimo Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Eu realmente deveria, mas cerca de 2 horas depois eu estava brincando sobre isso: P Quando virou-lo em apenas para "testar" Eu ouvi os fãs vamos, uma baixa frequência estalante então uma pequena faísca veio do auscultadores jack e ele desligado. Não faço ideia como isso aconteceu xD Também! Aí vem a melhor coisa, eu estava no telefone cerca de 10 minutos depois que eu escrevi, eles degrau para trás e disse-me que vai ter um livre transportar um saco e chapéu! Tudo porque eles achavam que era há culpa. Nunca mais vou sofrer maus chapéus! O QUE TEM malhas para manter a sua cabeça COOL!
__________________ Laptop Alienware Area-51 M15x: Intel ® Core ™ 2 Duo T9300 8800M GTX 4gig 800MHz RAM oh, e um Iphone |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Pelo o que eu pago para o maldito laptop (que quebrou i) Espero que o chapéu tem um maldito laptop construído na mesma!
__________________ Laptop Alienware Area-51 M15x: Intel ® Core ™ 2 Duo T9300 8800M GTX 4gig 800MHz RAM oh, e um Iphone |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desculpem-me por aquilo que é basicamente flamejante, mas você está Eltoc inacreditàvel mimado.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Krlll ele tem apenas 2 anos mais novo do que eu e eu estou recebendo £ aver de 1100 PC novo dentro de algumas semanas. No entanto, devo dizer que tenho de pagar por isso tudo sozinho: ( |
|
| |||
| |||
| Uau. Deixou cair uma vez e tudo isso aconteceu? Tivemos um Toshiba A30 há cerca de 5 anos (1300 £ ex display - wow) que caiu de cerca de peito algo como um ano depois de tê-lo. O cabo foi conectado na na altura, e que o pino dentro do soquete rompeu, por isso não iria cobrar, mas ele trabalhou bem até que a bateria correu para baixo. Algumas semanas atrás eu soldadas uma nova potência tomada nele. Seu bom como novo! Para além de uma brecha no-lo na parte de trás. Mas isso não importa. Eu uso-o para trabalhos escolares agora. |
|
| |||
| |||
| Alguns portáteis são construídas muito mais forte do que outros, e Alienware laptops não são construídos para a força, eles são para poder construir, e muito ofternly, os dois parecem não acontecer em conjunto. |
![]() |
|
| Marcadores |