![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| acaba de olhar para eles olham bastante interessante, im pensando em obter uma colocação e hortelã sobre ela.
| |||
| |||
| alguém? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice ideia ...... mas vale para o enforcamento, em 8gb versão <me thinks> ........ existem rumores que vai ter uma 10 "tela
| |||
| |||
| 8gig um é o que eu vi isso à venda ... Eu acho |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Sim .... Eu vi isso, mas ela ainda tem a 7 "monitor, que é um pouco pequeno demais para a maioria dos sites para exibir corretamente. Caso contrário, seria uma grande pequena máquina. Parece haver muito espaço na pálpebra, por um 10" painel ..... cant pensar porque é que iria transportá-la com um 7 ". Parece que estão a fora com o 10 "mostra .... talvez eles tem um monte de 7" queridos para se livrar primeira descolagem |
|
| |||
| |||
| aparentemente, o 10 "vai ser um quase 400 £ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não tinha idéia destes existido se im perfeitamente honesto. cheers para o insight cew, futura compra sinto!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Esperemos que ele vai ser muito ..... terão direito ao passo que, assim como ainda é atraente e mais barata do que a gama baixa Portáteis. |
|
| |||
| |||
| Tenho a dizer aqueles pequenos notebooks são bastante dang doce. Concordo pequeno ecrã. Mas quem não quer uma coisa que é ultra-portátil, para que quando você está na estrada e parar em um espaço agradável wifi você pode ir verificar novas mensagens no CJ. :) |