![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
realmente me acha um doente chegar no mar e uma melhor linux pau nele
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
na verdade você precisa de você fechado espírito tolo
![]() o xandros um pouco isnt customisable suficiente para mim e não há compiz |
|
|
|||
|
|||
|
Oi Pessoal
Ive tenho Windows XP Pro instalado no meu 2gb Branco eee com uma 8gb SD XP foi reduzido para 680mb com os drivers incorporados, também todas as minhas pastas e as metas são apontadas para o 8gb sd Executa uma tratar de um dia para o uso, com o único problema é que os 2GB de RAM em 512 a bordo Mas eu estou executando o Citrix sobre isso para o ambiente de trabalho como o Outlook eo Word, e assim por diante não pode culpa-lo em qualquer forma ou formulário |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Como você encontrar o 7 "display com websites?
|
|||
|
|||
|
Já fiz um resoloution hack para 1024x768 por isso é bom, mas realmente eu só comprei-o como um gadget e ive acabou por não utilizá-lo parar.
Tenho duas no momento em que um usado por apenas um jogador para a minha tv divx tão i pode vender uma e apenas uma utilização para o trabalho e como pleasre há mais poderoso do que o suficiente Ive também tenho um overclocking ferramenta que pode tornar executado em 900MHz e executar a ventoinha em 80% e que só chega a 59 graus |
|
|
|||
|
|||
|
i podem comprar um dependendo especs
|
|
|
|||
|
|||
|
também por isso que você precisa para obter o res hack up? você pode apenas editar o xorg no xandros
|
|
|
|||
|
|||
|
Adoro como eles chamavam-lhe o "eee" pc
|
|
|
|||
|
|||
|
Tive que pirateou um condutor como im usando o driver Intel para Windows XP que não seja a sua mais do que o teclado utilizável parece minúsculo e difícil de usar, mas tenho um sentimento i ive tipo mais precisos e mais rápidos do que eu em um tamanho normal teclado
Wx |