![]() |
|
| |||
| |||
| Qual seria o melhor notebook para comprar, no máximo, que custa apenas cerca de 500 libras? Alguém tem alguma ou faz alguma coisa? não pretendem ser spec início a esse preço pelo caminho! apenas com uma decente, gráficos, memória, processador etc felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vai estar fazendo alguma luz jogo ou apenas para os filmes e gosta?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| ambos realmente ... gosta de jogar companhia de heróis e jogos desse jeito .. mas não tem que tê-los em alta specs ou nada, dont mente jogando-os em baixa qualidade. mesmo se você conhece algum bom sites que vendem mais barato para eles e outras coisas? felicidades |
|
| |||
| |||
| Para ser honesto Coh vai ser bem difícil de se jogar em um laptop, eu tenho um XPS Gen2 M170 que pode jogar mundo em conflito e os gostos em baixa configurações, você provavelmente a melhor aposta seria comprar um usado a partir do eBay, porque se você está vai jogar os jogos kinda, novas não é realmente uma opção Ah e é 500 € ou sterlng?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| 500 stirling. doesnt que realmente importa sobre jogos para ser honesto, então .. mas tenho quaisquer sites ou tipos de computadores portáteis que são apenas de boa qualidade para dinheiro etc? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Check out my ass. Eu comprei-a apenas no início de outubro e duvido algo melhor desde que chegou ao longo (mas não têm a minha palavra para ela)
| |||
| |||
| Citação:
Intel 'Dore' 2 Duo T8100 |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Isso é um grande portátil, jogo deve ser uma brisa com ela
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
cheers mate ..sempre confiar em um irish cara .. |