menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Melhor portátil para jogos em 450

Reply

Thread Tools
Old 13 nov 2007, 12:46
Grupo Doador

Bem meu laptop tem finalmente embalado em (acho que ela poderia ter frito) Então, eu preciso um novo, o meu velho tinha um lixo gráficos a bordo e que pouco a mais simples de jogar jogos tão im procurando por uma placa gráfica com aa digno que podem lidar com mais jogos e é razoavelmente rápido para 450 max se isso é possível ?

Felicidades

Meu Sistema: mxmad32

Processor (s):
Intel Core 2 Duo (x2)
Motherboard:
Memória RAM:
2 giga
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce Go 7600
Placa de Som:
Conexant High Definition Audio
Hard Drive (s):
Toshiba MK1234GSX
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Intel PRO / Wireless 3945ABG
Monitor (es):
Operating System (s):
Windows XP
Old 13 de novembro de 2007, 13:02
Grupo Doador

Oi Mx.

Não, não é possível se você está comprando de novo. Você vai acabar com um Celeron (ou similar) e um GPU integrado.

Em segunda mão pode ser uma idéia.

Mas se quiser comprar novos estiver perto de uma grande procura de um jogo digno lappy.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 13 de novembro de 2007, 13:46
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Oi Mx.

Não, não é possível se você está comprando de novo. Você vai acabar com um Celeron (ou similar) e uma GPU integrada.

Em segunda mão pode ser uma idéia.

Mas se quiser comprar novos estiver perto de uma grande procura de um jogo digno lappy.
Oi muito tempo sem ver Hmmmm não bom, não o que não im indo fazer em seguida
Old 13 de novembro de 2007, 13:55
Grupo Doador

Sim, para você. WB?

Por isso, dê uma olhada no eBay. Um amigo meu tem um lindo lá fora HP; 2ghz core 2, 2gb 667 RAM, 120GB HDD, 14.1 w / tela, não um mau GPU.

Retailed cerca de £ 750 a marca e ele veio buscar para £ 400 ainda na garantia.

Chegou e ficou em estado fantástico.

Nenhum dano na procura MX.

-Kanoakavirus
Old 13 de novembro de 2007, 14:04
Grupo Doador

Citação:
Sim, para você. WB?

Por isso, dê uma olhada no eBay. Um amigo meu tem um lindo lá fora HP; 2ghz core 2, 2gb 667 RAM, 120GB HDD, 14.1 w / tela, não um mau GPU.

Retailed cerca de £ 750 a marca e ele veio buscar para £ 400 ainda na garantia.

Chegou e ficou em estado fantástico.

Nenhum dano na procura MX.
Uau definitivamente mal nenhum em olhar! O problema é a maioria deles lista todas as spec além da placa gráfica. Então, você pode acabar comprando um laptop rápido que cant jogar meus jogos de novo!
Old 13 de novembro de 2007, 14:11
Grupo Doador

Fácil peasy.

Se você ver o que quiser lá em contato com o comprador e solicitar o número do modelo do cartão (se não apresentá-lo no anúncio).

Se você ainda estiver inseguro post com o modelo e marca do lappy sobre aqui e nós vamos encontrá-lo para você.

Não probs amigo.

-Kanoakavirus
Old 13 de novembro de 2007, 14:13
Grupo Doador

E sobre isso, olha bem para mim!

http://cgi.ebay.co.uk/HP-PAVILLION-L...QQcmdZViewItem
Old 13 de novembro de 2007, 14:17
Grupo Doador

Você será capaz de jogo, embora lentamente, em que GPU.

Mas a minha preocupação é que, na "Descrição" caixa é citado como um AMD Turion.

Mas um anúncio nos principais Intel Core.

Pode querer verificar que, se você estiver pensando em licitação amigo.

-Kanoakavirus
Old 13 de novembro de 2007, 14:21
Grupo Doador

Feito um pouco de pesquisa e em arquivos da HP se citar como um Turion (que não é de modo algum um mau cpu), mas, curiosamente, um GPU 7600. Agora thats not bad.

Você precisará de adobe como seu um pdf

-Kanoakavirus
Old 13 de novembro de 2007, 14:32
Grupo Doador

Citação:
Feito um pouco de pesquisa e em arquivos da HP se citar como um Turion (que não é de modo algum um mau cpu), mas, curiosamente, um GPU 7600. Agora thats not bad.

Você precisará de adobe como seu um pdf
Hmmmm tão whats processador que gosta? Cos portáteis que começam a olhar muito decente
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.