![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem meu laptop tem finalmente embalado em (acho que ela poderia ter frito
) Então, eu preciso um novo, o meu velho tinha um lixo gráficos a bordo e que pouco a mais simples de jogar jogos tão im procurando por uma placa gráfica com aa digno que podem lidar com mais jogos e é razoavelmente rápido para 450 max se isso é possível ?Felicidades Meu Sistema: mxmad32
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Mx. Não, não é possível se você está comprando de novo. Você vai acabar com um Celeron (ou similar) e um GPU integrado. Em segunda mão pode ser uma idéia. Mas se quiser comprar novos estiver perto de uma grande procura de um jogo digno lappy.
|
| |||
| |||
| Citação:
Hmmmm não bom, não o que não im indo fazer em seguida |
|
| |||
| |||
| Sim, para você. WB? ![]() Por isso, dê uma olhada no eBay. Um amigo meu tem um lindo lá fora HP; 2ghz core 2, 2gb 667 RAM, 120GB HDD, 14.1 w / tela, não um mau GPU. Retailed cerca de £ 750 a marca e ele veio buscar para £ 400 ainda na garantia. Chegou e ficou em estado fantástico. Nenhum dano na procura MX.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Citação:
O problema é a maioria deles lista todas as spec além da placa gráfica. Então, você pode acabar comprando um laptop rápido que cant jogar meus jogos de novo! |
|
| |||
| |||
| Fácil peasy. Se você ver o que quiser lá em contato com o comprador e solicitar o número do modelo do cartão (se não apresentá-lo no anúncio). Se você ainda estiver inseguro post com o modelo e marca do lappy sobre aqui e nós vamos encontrá-lo para você. Não probs amigo.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Você será capaz de jogo, embora lentamente, em que GPU. Mas a minha preocupação é que, na "Descrição" caixa é citado como um AMD Turion. Mas um anúncio nos principais Intel Core. Pode querer verificar que, se você estiver pensando em licitação amigo.
|
| |||
| |||
| Feito um pouco de pesquisa e em arquivos da HP se citar como um Turion (que não é de modo algum um mau cpu), mas, curiosamente, um GPU 7600. Agora thats not bad. Você precisará de adobe como seu um pdf
|
| |||
| |||
| Citação:
|