![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Eu sou novo neste fórum, mas eu aviso que você ofereceu para ajudar a ODI volta em agosto com o seu laptop Ergo Mercúrio. Bem, acredite ou não tenho exatamente o mesmo problema. Tentei a tecla Esc sugestão, mas que não teve sucesso. Eu também tentei todos os listados backdoor passwords que se encontram disponíveis na web, mas novamente em vão. O problema é que muitas das pessoas que irascível criado até as senhas nunca utilizou a mesma senha genérica e eles passaram sobre a empresa ou para a esquerda. Então, estou pensando se você poderia me aponte na direcção certa, como eu parecem ter chegado a um beco sem saída. O tijolo, desculpe portátil, em causa está uma Ergo Mercúrio Modelo número 700A. Eu preciso desesperadamente que o arranque a partir de um CD, a fim de tentar reparação o SO, ou pelo menos permitir-me a chance de recuperar meus dados a partir do disco rígido. Ficaria grata se você pudesse ajudar. NjM |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para além de saber a senha que você teria necessidade de desmantelar o laptop e remover qualquer relógio gosta da bateria.
No entanto, se o laptop usa uma eeprom para lembrar as senhas, então você vai precisar para reprogramá-lo, que representam 99% do tempo só pode ser feito pelo fabricante e prova de compra será necessária. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| No que diz respeito à im consciente este modelo não usa eeprom assim que Dave disse em tentar tirar as pilhas. Goodluck. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Certifique-se lembrar sempre que todos os parafusos ir!
![]() |
|
| Marcadores |