menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Biografias de redefinição de senha

Reply

Thread Tools
Old 29 ago 2007, 02:41
ODI
Os novos Estados-Grupo

Default Biografias de redefinição de senha

Oi,

Eu tenho um problema que está a fazer a minha cabeça pol estou embora não seja uma tecnologia para computadores. Bem eu tenho este não tão state-of-the-art ERGO MERCURIO 2 portátil. O sistema operacional foi seriamente faulted. Tenho o disco para ordenar-lo, mas não pode buscá-la para iniciar a partir do disco. Tentei ir no menu de configuração da BIOS, mas que é protegida por senha. Existe uma forma redonda este problema?

Não se preocupe, não é peguei, a organização tem centenas de computadores portáteis, todas as marcas e tamanhos, especificações e técnicos anteriores não tenham aplicado a todos os genéricos senha como eram significava também, e ela está me deixou em um local de frustração.

Qualquer ajuda com esta questão será bastante apreciado.
Muchos Grazious,

OD
Old 29 ago 2007, 04:04
Administrador Grupo

A maioria dos laptops não tem um CMOS bateria, mesmo que você normalmente tem que entrar em contato com o fabricante para o procedimento para repor o BIOS.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 29 ago 2007, 05:18
Membro Grupo

tente pressionar esc em POST em vez de f2 para entrar na BIOS. Já passou algum tempo desde que eu tive o prazer de lidar com o ergo, mas deve fazer o truque. Você será apresentado com um menu escolha boot dispositivo.
Old 30 ago 2007, 17:53
Membro Grupo

Se isso não faz o truque, pós exatamente o número de modelo para nós e eu vou olhar para ela. Existem atalhos de teclado para contornar a senha.
Old 8 de março de 2008, 12:02
NjM
Os novos Estados-Grupo

Oi

Eu sou novo neste fórum, mas eu aviso que você ofereceu para ajudar a ODI volta em agosto com o seu laptop Ergo Mercúrio. Bem, acredite ou não tenho exatamente o mesmo problema.
Tentei a tecla Esc sugestão, mas que não teve sucesso. Eu também tentei todos os listados backdoor passwords que se encontram disponíveis na web, mas novamente em vão.

O problema é que muitas das pessoas que defina essas mal-humorado até nunca utilizou a mesma senha genérica e passaram sobre a empresa ou para a esquerda. Então, estou pensando se você poderia me aponte na direcção certa, como eu parecem ter chegado a um beco sem saída. O tijolo, desculpe portátil, em causa está uma Ergo Mercúrio 700A. Eu preciso desesperadamente que o arranque a partir de um CD, a fim de tentar reparar ou consertar o sistema operacional, a fim de obter todos os meus dados a partir do disco rígido.

Ficaria grata se você pudesse ajudar.

NjM
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.