![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Eu tenho um problema que está a fazer a minha cabeça pol estou embora não seja uma tecnologia para computadores. Bem eu tenho este não tão state-of-the-art ERGO MERCURIO 2 portátil. O sistema operacional foi seriamente faulted. Tenho o disco para ordenar-lo, mas não pode buscá-la para iniciar a partir do disco. Tentei ir no menu de configuração da BIOS, mas que é protegida por senha. Existe uma forma redonda este problema? Não se preocupe, não é peguei, a organização tem centenas de computadores portáteis, todas as marcas e tamanhos, especificações e técnicos anteriores não tenham aplicado a todos os genéricos senha como eram significava também, e ela está me deixou em um local de frustração. Qualquer ajuda com esta questão será bastante apreciado. Muchos Grazious, OD |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A maioria dos laptops não tem um CMOS bateria, mesmo que você normalmente tem que entrar em contato com o fabricante para o procedimento para repor o BIOS.
| |||
| |||
| tente pressionar esc em POST em vez de f2 para entrar na BIOS. Já passou algum tempo desde que eu tive o prazer de lidar com o ergo, mas deve fazer o truque. Você será apresentado com um menu escolha boot dispositivo. |
|
| |||
| |||
| Se isso não faz o truque, pós exatamente o número de modelo para nós e eu vou olhar para ela. Existem atalhos de teclado para contornar a senha. |
|
| |||
| |||
| Oi Eu sou novo neste fórum, mas eu aviso que você ofereceu para ajudar a ODI volta em agosto com o seu laptop Ergo Mercúrio. Bem, acredite ou não tenho exatamente o mesmo problema. Tentei a tecla Esc sugestão, mas que não teve sucesso. Eu também tentei todos os listados backdoor passwords que se encontram disponíveis na web, mas novamente em vão. O problema é que muitas das pessoas que defina essas mal-humorado até nunca utilizou a mesma senha genérica e passaram sobre a empresa ou para a esquerda. Então, estou pensando se você poderia me aponte na direcção certa, como eu parecem ter chegado a um beco sem saída. O tijolo, desculpe portátil, em causa está uma Ergo Mercúrio 700A. Eu preciso desesperadamente que o arranque a partir de um CD, a fim de tentar reparar ou consertar o sistema operacional, a fim de obter todos os meus dados a partir do disco rígido. Ficaria grata se você pudesse ajudar. NjM |